Dieta da banana

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

Banana 1

Desenvolvida por japoneses, a dieta da banana matinal te ajuda a perder peso rapidamente sem ficar impondo restrições alimentares. A única coisa que se deve fazer na dieta da banana é comer algumas bananas no café da manha, sempre acompanhadas de água morna ou chá.

O recomendável é comer quatro bananas pela manhã, mas você pode comer até seis. Bata ter atenção para não exagerar. Geralmente, as pessoas já se sentem saciadas com uma ou duas unidades.

A dieta para emagrecer de maneira rápida, sem estresse e comendo carboidratos, deixou o Japão e os Estados Unidos em alvoroço. A dieta da banana é, possivelmente, a dieta para emagrecer mais fácil de seguir. No Japão, a grande demanda da banana, ocasionou em uma falta crônica da fruta no país. Importadores já aumentaram as importações, mas ainda não conseguem dar conta. Em consequência, os preços da fruta estão disparados.

Como funciona a dieta da banana:

banana 3

Comer pela manhã a quantidade de bananas que te deixar saciada não ultrapassando de 6 unidades, acompanhadas de 1 copo de água morna, ou em temperatura ambiente.

Na dieta da banana as outras refeições são livres, deixando você comer normalmente, lógico que sem cometer exageros. As frituras merecem atenção redobrada, e devido ao seu alto valor calórico, o melhor a se fazer é evitá-las. Se quiser ingerir líquidos durante as refeições, que seja água. Nos outros períodos, o consumo de chás e sucos é livre.

Estão liberados dois lanches ao dia: um antes do almoço e outro depois, mas sempre respeite o intervalo de três horas entre cada refeição. Quando a vontade surgir, você pode comer uma fruta fresca ou tomar um iogurte;
A última refeição do dia deverá ser feita até 4h antes de dormir.

Banana

Exercitar-se, sempre que possível, de forma moderada, e pesar-se diariamente. Seguindo corretamente as instruções da dieta da banana, o resultado será visível em poucas semanas. Em contato com a água, as fibras solúveis da banana formam uma espécie de gel que preenche o estômago, dando a sensação de saciedade. Além de saciar a fome de maneira rápida, a banana possui enzimas que aceleram a digestão. Além disso, a fruta estimula o intestino e é ótima para quem malha, já que é capaz de melhorar o desempenho durante a atividade física e ainda queimar calorias.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com