Dieta circadiana para perder peso rápido

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

dieta circadiana para perder peso rápido

O ritmo biológico é uma parte muito importante do nosso organismo para regular seu funcionamento. O problema é que com a vida moderna, temos nos esquecido da importância e os benefícios que ele traz, obviamente temos que cuidar de nosso ritmo biológico.

A dieta circadiana é um padrão alimentar que leva princípios a comida que comemos todos os dias, às vezes quando fazemos e como isso afeta nossos processos biológicos. Hoje a dica vai ser de como usar a dieta circadiana para perder peso rápido.

O que é a dieta circadiana?

A ideia básica da dieta circadiana é alimentada de acordo com o funcionamento do ritmo biológico, que nos permita emagrecer rapidamente e estar saudável.

A dieta é baseada em circadianos chamados de ritmo circadianos, que é o mesmo que dizer ritmo biológicos. De acordo com a variação deste ritmo ao longo do dia, nosso organismo consome quantidades de energia que obtêm dos alimentos, por isso é necessário distribuir os tipos de alimentos de diferentes maneiras em diferentes refeições.

dieta circadiana para perder peso rápido

Como comer de acordo com ritmos circadianos?

Esta dieta tem um principio muito importante à ingestão de proteínas no café da manhã. É a parte mais importante de um complicado quebra-cabeça biológico. Consuma leite, ovos, iogurte, proteína de soja ou outros produtos que contém proteína a nosso corpo, é a garantia de que não teremos um dia de alimentos poucos nutritivos.

Nós também devemos consumir proteínas durante o almoço com alguns carboidratos. O almoço pode incluir peixe, ovos, nozes, proteína de soja, carne vermelha, feijão, entre outros alimentos.

dieta circadiana para perder peso rápido

Uma regra muito importante da dieta circadiano é que você pode consumir carboidratos em grandes quantidades antes das quatro horas, e que nos afetam e nos dão sono e cansaço geral. Observe também que é recomendável comer carboidratos complexos e não refinados. Não é aconselhável consumir café, pois é uma das bebidas que mais altera o ritmo do organismo. Mas se você gosta aconselho a tomá-lo depois das 4 da tarde.

Outra parte importante é o consumo de frutas frescas à noite. Como sabemos, as frutas são uma boa fonte de fibras, vitaminas, minerais e açúcares. É recomendável comer a fruta inteira porque os sucos não contêm uma grande quantidade de fibras, o que pode causar um excesso de produção de insulina no organismo.

Como temos visto até este ponto, todas as recomendações de uma dieta circadianas são resultado da lógica e da compreensão de como nosso relógio biológico e da relação que tem com nossos corpos, e mais importante, como perda de peso. No café da manhã e no almoço faça uma refeição baseada em proteínas. Estará garantindo que não tenha fome ao longo do dia. Ao jantar legumes e frutas estamos permitindo que nosso corpo consuma a gordura corporal que esta alojada do próprio corpo e não de novos alimentos.

dieta circadiana para perder peso rápido

Experimente a dieta circadiana para perder peso rápido. E conte como foi à experiência nos comentários!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

1 comentário em “Dieta circadiana para perder peso rápido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com