Dicas saudáveis para um café da manhã saudável

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O café da manhã deve ser a refeições primordial em nossa dieta. No entanto, muitas vezes, porque saímos com pressa, por não termos tempo ou vontade, acabamos dando pouca atenção.

É importante acostumar seu corpo a comer melhor no café da manhã, então vou mostrar a vocês algumas idéias que você pode preparar para um café da manhã nutritivo e saudável que lhe dê energia para começar o dia com tudo.

Leia e encontre ideias para o seu café dessa manhã, ou da manhã seguinte!

Aveia

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Se você estiver com pouco tempo, mas precisa de um poderoso café da manhã, você só precisa de quatro minutos para preparar esta aveia. Com cerca de 20 gramas de proteína. O melhor começo para o seu corpo e lhe dar energia que dura o dia todo.

Calorias: 420

Burritos

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Sim, eu sei que burritos são geralmente para o jantar, mas você pode fazer uma versão deliciosa de burritos, sem gordura e calorias.

Use clara de ovo em vez de ovos inteiros para reduzir a gordura e o colesterol.

Calorias: 282

Waffles integrais e amoras

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Estes deliciosos waffles são uma versão melhorada dos comuns e assim resultam mais saudáveis para a saúde. São ricos em fibras e possuem baixas gorduras. Ideais para um café da manhã.

Calorias: 221

Batidas

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Uma deliciosa mistura de banana, morangos, amoras e manteiga de amendoim. Uma deliciosa receita e grande fonte de proteínas e fibras.

Calorias: 225

Panquecas de aveia, amora e manteiga

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Estas panquecas úmidas irão te manter satisfeita, sem engordar. Adicionar a aveia e a manteiga é uma maneira deliciosa de adicionar fibras para o café da manhã.

Calorias: 129 por panqueca

Ovos mexidos com queijo e cogumelos

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Incluindo a preparação e cozinhar, estes ovos mexidos você demorar alguns minutos para fazê-los. A receita é uma ótima maneira de se alimentar de forma saudável e nutritiva e ter tempo para fazer o resto das coisas que queremos.

Calorias: 293

Estas são apenas algumas idéias para um café da manhã saudável, anime-se a usá-las!


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