Dicas para reduzir o sobrepeso

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

reduzir o sobrepeso

Sejamos sinceros: ninguém gosta das dietas para perder peso principalmente passar fome, o que nos deixa de mau humor e acaba nos deixando longe do objetivo. Se esse é o seu problema para começar a perder os quilinhos a mais, as dicas para diminuir o excesso de peso que trouxemos hoje vão te ajudar. Não deixe de comer, só siga estas pequenas dicas.

Foque em ter um peso saudável

reduzir o sobrepeso

Quando falamos de um plano ou dieta para pessoas gordinhas, é importante que tenha bem concentrado seu objetivo, pois é necessário que viva dia-a-dia de forma saudável, ativa e respeitando o consumo de alimentos nutritivos, no lugar de focar nas famosas dietas rápidas que podem afetar sua saúde.

Respeite as porções ao comer

reduzir o sobrepeso

É necessário controlar as porções de alimentos que coloca em seu prato, se esta acostumada em repetir os prato, deve esquecer isso. Para criar a ilusão de que tenha comida suficiente no prato, coloque grãos integrais, verduras e carnes magras.

Incorpore novos hábitos alimentícios

reduzir o sobrepeso

Os alimentos com menos calorias e que dão ao corpo vitaminas e minerais são os principais em uma alimentação saudável para perder peso. É necessário incorporar cálcio e proteínas como os lácteos com baixa gordura, carne de aves e peixe, frutas e verduras, grão, feijões e cereais integrais que são ricos em fibras.

Reduza o consumo de doces

reduzir o sobrepeso

É preciso deixar alguns alimentos e bebidas que adoramos fora do cardápio, como os alimentos carregados de açúcar e gorduras saturadas, os refrigerantes, fritura, doces e as carnes cozidas de uma forma que contenham muita gordura.

Dicas para recuperar a forma

reduzir o sobrepeso

* Inclua toda sua família a preferir por comidas saudáveis, sendo você mesma um exemplo na hora de comer. Desta forma motivará os demais a iniciar os mesmo hábitos saudáveis e não estará só para alcançar o seu objetivo.

* Prepare suas refeições de acordo com a quantidade de alimentos que consumirá para não cair na tentação de comer mais alimentos do que o necessário.

* Não pense que vai perder peso da noite para o dia, pois isso te desmotivará fazendo você abandonar seu plano de alimentação. Seja realista junto à supervisão de um nutricionista.

Nunca é tarde para começar a ter uma vida mais saudável. Seguindo estas dicas para perder peso e recuperar a forma, você vai notar mudanças favoráveis sem a necessidade de se submeter a uma dieta restrita.

Se gostarem da dica e do site clique em curtir BejiO!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com