Conheça 5 frutas que ajudam a queimar gordura

Author Google Plus - Dicas dieta

frutas para queimar gordura

Nós sabemos que as frutas são aliadas essenciais em qualquer regime e, claro, em uma dieta saudável, que faz parte da sua vida diária; mas aprimorando um pouco mais a escolha das frutas que você come você pode escolher apenas aquelas que irão te ajudar a se livrar dos quilinhos a mais.

Algumas frutas contêm açúcar suficiente, no entanto, é bom não abusar do seu consumo quando você pretende perder peso, por isso convém conhecer quais nos ajudarão com o nosso objetivo.

Abacate

frutas para queimar gordura

Aumenta o seu metabolismo e, juntamente a esta fruta carregada com Omega 9 também encontra-se produtos como o azeite, azeitonas e nozes de macadâmia.

Coco

frutas para queimar gordura

Esta fruta tropical ajuda para que o fígado funcione 30% a mais, graças ao seu alto teor de triglicerídeos (MCFAs); também provoca a saciedade, fazendo você comer menos. Se você sofre de tireoide, essa fruta é ideal porque seu óleo ajuda a regulá-la.

Limão

frutas para queimar gordura

É um dos cítricos que não pode faltar em qualquer tipo de dieta, não só porque purifica o corpo em geral, mas também porque alcaliniza o corpo; também mantém saudável um órgão tão importante para digerir e queimar gordura como o fígado.

Grapefruit

frutas para queimar gordura

Outro que não pode faltar na nossa lista de frutas de queima de gordura. De acordo com uma pesquisa da Universidade Johns Hopkins, é uma fruta ideal para as mulheres que querem perder peso, porque em apenas dois meses elas podem perder até 9 quilos de peso sem mudar sua dieta habitual.

Tomate

frutas para queimar gordura

Rico em vitamina C e licopeno fitoquímico, contribui para a produção do aminoácido carnitina, que tem a capacidade de acelerar o metabolismo ajudando a queimar até um terço da gordura acumulada.

Como incorporá-las em sua dieta?

É muito simples de fazer: você pode consumi-las na forma de shakes sem açúcar, comer Grapefruit no café da manhã ou no lanche, substituindo os alimentos mais calóricos; combine tomate com o suco de abacate e limão para melhorá-los e assim receber todos os benefícios para se livrar da gordura corporal.

Além disso, consumi-los reforçará seu sistema imunológico e, naturalmente, vai adicionar vitaminas para seu corpo sem suplementos adicionais.

Você consome algumas dessas frutas em sua dieta para queimar gordura? Conte-nos os resultados!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com