Conheça 3 alimentos famosos, porém, pouco saudáveis

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

alimentos pouco saudaveis

Queremos nos ver e estar saudáveis. Mas em matéria de gostos pela comida, os seres humanos são muito diferentes uns dos outros, não estamos de acordo e, por vezes, realmente não sabemos quais alimentos deveríamos escolher e quais evitar. Mas existem alguns alimentos que estabelecem tendências e hoje eu falarei de três deles, eu os escolhi porque eles são os mais comuns: as carnes vermelhas, o sal e xarope de milho.

Alimentos poucos saudáveis

1 Carnes vermelhas

alimentos pouco saudaveis

Sem dúvida, as carnes vermelhas são as favoritas das pessoas que costumam comer carne. Mas gostos a parte, o fato é que elas são uma rica fonte de proteínas. No entanto, por causa das tendências culinárias do século passado (assados, hambúrgueres, molhos especiais para dar sabor às carnes vermelhas, etc.) o consumo de carne aumentou a níveis perigosos para a saúde. E é esse exagero na quantidade consumida que faz com que nosso corpo esteja cheio de gordura e que alguns seres humanos chegam a estar realmente obesos. Mas isso não é tudo: há grandes chances de que obstruam as artérias e acabar causando um ataque cardíaco. Então, se você quer manter em seu corpo os níveis baixos de colesterol ruim, evite comer carne vermelha mais de uma vez ou duas vezes por semana e apenas consuma-a em porções pequenas.

2 O sal

alimentos pouco saudaveis

Muitas pessoas se acostumaram a seu sabor nos alimentos e, portanto, não podem comer sem sal. Mas, você sabia que os alimentos naturais, não-industrializados, são escassos no sal? O sal provoca um aumento na pressão arterial, mas muitas pessoas parecem não se importar: só querem cozinhar alimentos mais saborosos. Mas correm o risco de empobrecer sua atividade cerebral devido à pressão arterial elevada!

3 Xarope de milho

alimentos pouco saudaveis

É comumente usado para preparar certos alimentos em casa, mas o xarope de milho contém muita frutose e que é o que se compra é pouco natural e super processado. É melhor consumir açúcar do que o xarope de milho, porque isso é muito perigoso por conter muitos açúcares artificiais, o que leva o organismo a produzir mais gordura e nos tornar obesos.

Mas estes três não são os únicos alimentos que você deve tomar cuidado. Você pode encontrar outros alimentos muito amados que são pouco saudáveis.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com