Como se manter motivada em sua dieta

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

dicas

Quase todas as mulheres têm aquele mesmo problema de iniciar uma dieta e com o passar dos dias ir perdendo a motivação e a disposição para segui-la até o fim. Isso faz com que as mulheres comecem passar por aquele famoso efeito sanfona, que é quando fica emagrecendo e engordando regularmente, podendo causar as tão temidas celulites e estrias que as mulheres têm verdadeiro horror.

Veja algumas maneiras de seguir motivada com sua dieta e ir em frente tendo um ótimo resultado perdendo os quilos que necessita:

– Primeiramente você deve estabelecer metas pequenas de perda de peso, comece se concentrando em remover entre dois e quatro quilos, assim suas vitórias virão mais rápido e você sempre vai se sentir mais motivada.

– Segundo, você deve evitar certos pensamentos negativos como: “Eu não vou conseguir emagrecer ou essa dieta vai me matar de fome” ou até aqueles pensamentos negativos automáticos, que faz logo você pensar em comida como: “Eu mereço comemorar ou Hoje o dia foi complicado”. Todos esses pensamentos farão você descontar a ansiedade, e os problemas comendo.

– Outra coisa é sempre que tiver um tempinho extra, nem que sejam só 10 minutos, pratique uma atividade física, pois um tempinho se exercitando é melhor que não se exercitar. Sempre siga essa orientação.

– Contar com um pequeno estoque de alimentos light é sempre bom, pois quando você chega tarde demais em casa e aquela fome está te matando a primeira coisa que vem a cabeça é pedir uma saborosa pizza ou lanche. E tendo alguns alimentos light e saudáveis em mãos, fica bem mais fácil de fugir da tentação.

E, dessa forma, seguindo essas dicas bem simples você foge de todas as tentações e conquista o corpinho e a auto estima que sempre sonhou. Você vai ver como vale o sacrifício.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com