Como queimar calorias e ganhar músculos ao mesmo tempo

Author Google Plus - Dicas dieta

queimar calorias e ganhar musculos

Quer perder peso e aumentar sua massa muscular? Esta não é uma ideia maluca: neste post, oferecemos a dieta ideal para queimar calorias e músculo ao mesmo tempo.

Proporções adequadas

Para alcançar o objetivo desejado, é fundamental consumir as quantidades adequadas de macronutrientes, ou seja de proteínas, carboidratos e gorduras.

queimar calorias e ganhar musculos

Proteínas

Estas são as principais fontes de massa muscular. Por este motivo, as proteínas são essenciais para ganhar musculatura. Deve consumir entre 2 e 3 g de proteínas por cada quilo do seu peso corporal. Assim, por exemplo, se você pesa 70 kg, deverá consumir entre 140 e 210 g destes nutrientes. Esta medida garantirá que seus músculos estarão recebendo a dose correta de aminoácidos para manter e ampliar o tecido muscular.

As principais fontes de proteínas são: o frango, a carne, o peixe, o peru, os ovos e o queijo cottage.

Carboidratos

Os carboidratos são uma grande fonte de energia para os músculos. Por isso se assegure de consumir carboidratos complexos e fibras.

As principais fontes destes nutrientes são: o arroz integral, o arroz selvagem, as batatas doces, o pão integral, a massa integral, as frutas e os vegetais.

Gorduras

É imprescindível que não deixe de consumir as chamadas gorduras “saudáveis”. Estas são essenciais para a regulação de hormônios e para aumentar a queima de gorduras e controlar os níveis de energia.

Plano alimentício

queimar calorias e ganhar musculos

Consumo de proteínas

Em sua dieta para queimar gordura e ganhar massa muscular, a ingestão de proteínas deverá manter-se constante. Como indicamos anteriormente, todos os dias, deverá consumir entre 2 e 3 g de proteínas por cada quilo de seu peso corporal.

Consumo de carboidratos

Enquanto ao consumo de carboidratos, este deverá aumentar gradualmente. Durante um período entre dois e quatro dias, coma poucos carboidratos (1 g por cada quilo do seu peso). Assim, para obter energia, seu corpo queimará gorduras, e sem afetar sua massa muscular (contato que você mantenha constante o consumo de proteínas).

Após este período, aumente progressivamente o consumo de carboidratos (primeiro 3 gramas por cada quilo do seu peso e logo 4,5 g). Desta maneira, você evitará que se reduza a produção de testosterona e se desacelere seu metabolismo.

Consumo de gordura

A ingestão de gordura deve restringir-se a meio grama por cada quilo do seu peso corporal. No entanto, será conveniente que nos dias de baixo consumo de carboidratos, coma o dobro da quantidade de gorduras recém-recomendadas. Esta medida manterá seus níveis hormonais estáveis e te concederá a quantidade de energia suficiente para exercitar-se.

Siga estas dicas: sua gordura localizada irá desaparecer e seus músculos crescerão. Boa sorte!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com