Como queimar 1000 calorias diárias

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Se você está preocupada com a sua silhueta ou perder algum quilo a mais, certamente você deve estar obcecada com o famoso tema das calorias. Mas a perda de peso realmente não é tão difícil como parece, basta queimar mais calorias do que você consome. Você pode fazer isso através da manutenção de uma dieta saudável e muita atividade física praticada de forma contínua.

E para ajudá-la nessa tarefa, nós introduzimos um método para queimar 1000 calorias por dia, sem ter que executar o exercício extenuante. E se eu te disser que o corpo naturalmente queima mais de 1000 calorias por dia, então ele queimará 2.000 calorias por dia. Você apenas tem que ter cuidado para não recuperar durante as refeições…

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Pular Corda

Queimar calorias pulando corda? Que divertido! Mas não é tão fácil como parece. Note-se que para queimar cerca de 500 calorias pulando corda terá de investir cerca de 1 hora que você vai dividir da seguinte forma: 4 tempos de 10 minutos praticando este exercício, você pode descançar pequenos períodos de 5 minutos.

Você deve considerar que este exercício é bastante intenso, e a primeira vez que você começar a praticar ficará cansada depois de alguns minutos. Por isso, é melhor não correr para fora e fazer pausas quando necessário. Uma boa dica para este exercício ser mais leve é ​​o que você faça no final do dia e nas horas mais frescas.

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Jogging

Enquanto faz jogging ou caminhadas, você pode queimar mais de 500 calorias caminhando cerca de 5 quilômetros por hora. Certamente, essa distância pode parecer muito se você acabou de começar a praticar exercícios, mas não se preocupe, pois você pode dividi-lo em duas seções, uma de manhã e outra à tarde, dependendo da sua força e disponibilidade de tempo. E se a prática for realizada em uma distância rotativa, a queima será muito maior (cerca de 1000 calorias é estimado a uma velocidade de 8 km por hora).

Com estes dois exercícios simples você vai queimar cerca de 1000 calorias por dia, de uma forma simples, sem demorar muito. E para dar uma idéia de quanto peso você pode perder no final de semana ou do mês, para remover 1 kg de gordura você precisa queimar cerca de 7700 calorias a mais do que você consome. Isto significa que se você manter uma dieta equilibrada, exercício físico regular praticado de segunda-feira a domingo, você pode estar perdendo cerca de 1 kg por semana.

Mas não se emocione e vá tranquilamente. É melhor começar com cuidado para adaptar seu corpo e mente para este novo trabalho. É melhor não exagerar e ir progredindo lentamente, e quando se acostumar com isso, aumente a intensidade dos exercícios.


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