Como perder peso em um mês

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

perder peso em um mes

Pode ter sido as festas de fim de ano, as férias ou um período de estresse que te fez ganhar uns quilinhos a mais. Se não tem ideia de por onde começar para voltar a um peso saudável, pode ser que se interesse em saber como perder peso em um mês. Leve em consideração que a chave não só esta em perder peso mas também em manter-se saudável, portanto não é conveniente que a perda seja muito rápida.

Coloque metas realistas

Bem como já disse a chave aqui é perder peso para ganhar saúde (porém a um componente estético no meio), por isso temos que ser realistas na hora de estabelecer quantos quilos você deseja perder neste mês: logicamente não poderá perder todo o peso necessário em 30 dias.

Por que é importante ser realista? Em primeiro lugar, isto não vai te deixar frustrada; em segundo, será mais fácil de alcançar o peso desejado e por último, o peso obtido ao acabar o mês será mais fácil de manter. Além disso você vai terminar o seu plano de dieta mensal saudável e com energia.

Quantos quilos perder em um mês

perder peso em um mes

Saber quantos quilos perder em um mês, não é uma equação perfeita, já que todas as pessoas são diferentes e seu metabolismo também. O saudável é perder de 3 a 4 quilos por mês, porem você deve saber, que no geral, no começo é mais fácil. Provavelmente, quando chegar à metade do mês, você entrará em uma espécie de estabilidade, na qual perder peso precisará de mais esforço e constância.

Como perder peso em um mês

Uma das chaves para emagrecer em um mês radica nas calorias que você consome: deve reduzir a quantidade de forma significativa. Isto quer dizer que deverá ingerir cerca de 3.500 e 7.000 calorias por semana para perder peso de forma efetiva mas saudável. Como fazer isso? Seguindo estas dicas simples.

* Diminua a porção nas refeições habituais
* Evite repetir a refeição
* Nada de refrigerantes, ou sucos adoçados
* Limite ou elimine o consumo de doces
* É um clássico, mas é a realidade, por isso não posso deixar de dizer, consuma frutas e vegetais.

Pratique exercícios regularmente

perder peso em um mes

Se for uma pessoa sedentária, a chave esta em começar a se mover de alguma forma: ir a uma academia, sair para caminhar ou correr, andar de patins ou bicicleta, ou simplesmente realizar as tarefas de casa te ajudará a perder peso rapidamente. Se já pratica algum esporte de forma regular, então tente mudar sua rotina: o corpo se acostuma a determinado tipo de treinamento, por isso se quer perder peso deve fazer algo diferente para voltar a queimar gordura.

Não só depende do tipo de exercício ou sua intensidade como também de mudar os dias que você faz, quer dizer se sempre faz atividades segunda, quarta e sexta. Agora faça terça, quinta e sábado por exemplo. Também é importante misturar os exercícios intensos com outro mais suaves ou moderados dentro de uma mesma rotina, já que as diferenças na atividade cardíaca farão que seu corpo queime calorias de forma mais efetiva.

Não se esqueça de combinar uma atividade que comprometa a formação de massa muscular: a questão não é só perder tecido adiposo, como também gerar músculos tonificados. Desta forma não só estaremos mais saudáveis como também mais atrativos, já que nos veremos mais magras mas bem torneadas. Seguir fazendo exercícios de resistências ao longo do mês de dieta permitirá conservar o peso alcançado.

E você como faz para perder peso em um mês? Conte-nos sua estratégia para perder aqueles quilinhos extras!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

1 comentário em “Como perder peso em um mês

  1. selma regina ferreira jove

    Muito legal .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com