Como fazer a dieta dos dois dias

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

dieta dos dois dias

Experimente fazer a dieta dos dois dias, um método que se baseia em fazer dieta, somente a metade do tempo! Você não conhece? Continue lendo para intender do que estamos falando.

Em que consiste a dieta dos dois dias?

Trata-se de fazer certo jejum, mas a vantagem é que isto não se sustenta continuamente todos os dias, mas é feito em dias alternados.

Esta dieta foi projetada pela Dra. Krista Varady, suas pesquisas e testes produziram resultados verdadeiramente eficazes para a perda de peso, mas também não têm sido para reduzir o colesterol sem que se perda massa muscular. As pessoas que fizeram a dieta de dois dias também conseguiram mudar os hábitos alimentares, adotando outros mais saudáveis.

dieta dos dois dias

Dieta dos dois dias é eficaz porque todos os outros dias 500 calorias são consumidas e, após esses dois dias, você pode voltar a comer normalmente, mas sempre sem excessos (que é parte do segredo); desta forma acabará por perder peso sem sofrer dificuldades significativas quanto ao que a alimentação se refere.

Como fazer a dieta dos dois dias?

Há dias em que você come, normalmente, com a condição de que deve fazer atividade física ou exercícios, além de não exagerar nas refeições, mas você pode comer o que quiser.

Quando chegam os dois dias de jejum, você deve consumir 500 calorias; idealmente tirando o almoço e coma o mais tarde possível. Outra opção seria comer 400 calorias no almoço e 100 calorias no jantar.

dieta dos dois dias

Se não souber contar as calorias dos alimentos, o melhor é comprar produtos embalados; no rótulo, você encontrará a quantidade de calorias que contém cada um. Uma boa ideia é usar os alimentos congelados e alimentos que fornecem saciedade durante o dia e são baixos em calorias, como fibras, grãos, frutas, legumes e carnes magras.

O que você acha da dieta dos dois dias? Dê sua opinião!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com