Como emagrecer as pernas em 30 dias

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

pernas magras

Você olha no espelho e no reflexo vê que suas pernas não te agradam, pensa “como elas ficariam mais magras?”. Se quiser emagrecer as pernas, este artigo é para você: vamos te contar como ter pernas mais magras em 30 dias.

Dicas para diminuir a gordura das pernas rapidamente

Reduza o consumo de calorias

Se quiser ter pernas mais magras terá que seguir uma dieta de baixa caloria. Mas atenção! Ao dizer baixa em calorias nos referimos a que consuma em menor quantidade aqueles alimentos que não acrescentam nada ao corpo, exceto as calorias extras que se acumulam em seus músculos em forma de gordura. Se possível diga adeus aos alimentos com açúcar, as frituras e as bebidas açucaradas.

Praticar exercício

Para ter pernas mais magras você deverá fazer exercício cardiovascular, pode escolher entre a bicicleta, esteira, elíptico, aeróbica e dança. O ideal é que faça 30 minutos diários de exercício que façam as pernas trabalhar. Estas classes de exercícios acompanhados de uma dieta em baixa caloria te ajudaram a perder as gorduras nas pernas.

pernas magras

Realize agachamento

Para perder a gordura das pernas deve começar o quanto antes a fazer agachamentos. Realize 50 agachamentos por dia durante um mês e verá os resultados! Para bem o agachamento deverá flexionar um pouco seus joelhos, mantendo as pernas paralelas a largura do quadril, mantenha a coluna reta e começa flexionar as pernas sem perder o equilíbrio. Ao passar a segunda semana de agachamento, adicione algum peso ou uma barra de metal para maior resistência e eficácia do exercício.

Faça estocadas

Com a realização de estocadas conseguirá trabalhar todo seu musculo assim como o agachamento, mas sobre tudo a parte inferior da perna e também os glúteos. Lembre-se que estes exercícios para que sejam mais eficientes deve ser feito abaixando o máximo que conseguir na hora de dar o espaçamento entre as pernas.

pernas magras

Mantenha-se em movimento

Trabalhe suas pernas todo o tempo que puder, quer dizer que deverá utilizar o máximo de escada no lugar de usar o elevador, isto ajudará a suas pernas a queimar gordura enquanto as tonifica. Faça bastante exercício, mas não leve seu corpo ao limite, experimente também estocada de lado, já que isso trabalhará os músculos e irá ajudar a manter as pernas torneadas.

Quais exercícios para pernas você tem costume de fazer? Comente!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com