Como comer massas e ainda perder peso

Author Google Plus - Dicas dieta

comer massas ainda perder peso

Quem não gosta de massa? Com molhos diferentes, queijos, pão… mas, são todos carboidratos! Isso não é o problema! Olha o que te contamos: Como comer massas e ainda perder peso.

O princípio básico: não proibir

Rebecca Scritchfield, RDN, fundadora do Grupo de Nutrição de Capitólio, em Washington, tem uma visão muito precisa, segundo o que acredita, a respeito à comida: ela diz aos seus clientes que se um alimento que gostam demais não pode propor renunciá-lo pelo resto de suas vidas, já que só causaria frustração, porque seria algo impossível de se cumprir.

O que você deve fazer é encontrar uma maneira de consumi-lo que seja menos prejudicial e se encontre alinhada com o nosso propósito.

Dicas para comer massa

1 É melhor que nada

comer massas ainda perder peso

Com isto quero dizer que é sempre aconselhável comer uma pequena porção com o desejo de permanecer por tempo indeterminado; só garanta que a pasta seja integral ou vegetal, para não sair da dieta 100%.

2 Coma saboreando

comer massas ainda perder peso

Se você comer algo bem temperado e que agrada o seu paladar ficará mais satisfeita que se comer algo de mau gosto; assim é que se prova novos temperos e molhos com baixos teores de gordura ou combine-os com proteínas e desfrute do seu prato de massa.

3 Aposte nas misturas

comer massas ainda perder peso

De acordo com a especialista Mary Hartley, RD, de DietsInReview.com, 40% das calorias consumidas devem ser provenientes de carboidratos de grãos integrais, que podem combinar massas de arroz integral e quinoa.

4 Adicione nutrientes

comer massas ainda perder peso

Um prato de massa que contém um punhado de azeitonas, cogumelos salteados, tomate cereja e abobrinha pode ser um verdadeiro deleite para o almoço e você ainda pode adicionar legumes grelhados ou cozidos no vapor.

5 Massa sim, mas não como um prato único

comer massas ainda perder peso

Use massas como um prato para acompanhar frango grelhado, peru grelhado ou outras carnes magras. Você também pode adicionar um belo prato de salada fresca.

Você está em uma dieta e você se priva de comer massas? O que você da proposta desta entrada? Conte-nos!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com