Como comer em restaurantes de fast-food sem engordar

Author Google Plus - Dicas dieta

comer fast food sem engordar

O fast-food é uma moda que não vai passar, mesmo que as alternativas mais saudáveis estejam em alta. E o problema do fast-food é que além de não ser saudável ele engorda. Hoje daremos algumas dicas para pelo menos evitar este efeito.

1 Controlar as quantidades

comer fast food sem engordar

O fast-food é cheio de calorias, mas se consumimos uma grande quantidade, iremos notar um aumento significativo no peso. Sendo assim, devemos sempre ter em mente um prato padrão, no caso deste tipo de comida precisamos estar atentas a sua quantidade.

2 Escolher alimentos menos calóricos

comer fast food sem engordar

Entre as opções que nos oferecem nos restaurantes de fast-food, há várias que parecem ser muito mais saudáveis. Se você quer evitar o ganho de peso, você deve optar por aquelas que possuem menos calorias.

3 Renunciar as bebidas com açúcar

comer fast food sem engordar

As calorias dos cardápios do fast-food não só vêm dos alimentos, mas quase sempre acompanhados com um bom copo de refrigerante cheio de açúcar e de energia. Removê-lo de seu cardápio é uma boa ideia para não engordar.

4 Optar por frutas e verduras

comer fast food sem engordar

Embora não exista em grandes quantidades, é verdade que em muitas ocasiões as verduras e as frutas aparecem nos cardápios. Optar por eles é importante para alcançar o objetivo de não ganhar peso.

5 Não abusar das sobremesas

comer fast food sem engordar

As sobremesas são outros temas complexos do fast-food. Embora não tenham muitas calorias do que as sobremesas comuns, se você consumi-las já inseridas ao cardápio, as contas se descontrolarão. Melhor evitá-las sempre que possível.

O fast-food pode ser consumido em casa, preparando os mesmos produtos de maneira mais saudável; mas se você estiver indo em determinados restaurantes, você deve ter em mente que o que conta para evitar o ganho de peso é a quantidade que você come e os produtos que você escolhe.

Com essas dicas, você definitivamente vai conseguir ir aos restaurantes de fast foods com as amigas (uma vez ou outra é claro) sem cometer excessos.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com