Combinações de alimentos que te incham

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

alimentos que te incham

Suas calças misteriosamente encolheram à noite ou algo aconteceu ao seu corpo. A verdade é que os dias em que você poderia facilmente fechar os botões são parte do passado. Você não intende como isso foi acontecer: você come com moderação e faz atividade física. Temos uma possível explicação; talvez você esteja consumindo uma combinações de alimentos que te incham.

Laticínios e Amido

alimentos que te incham

Se você quer que seu jeans volte a servir, você tem que restringir a combinação laticínios e amido, como pizza, biscoitos e sanduíches de queijo. É que os produtos lácteos são lentos para digerir, se adicioná-los ao amido, o processo digestivo torna-se quase eterno. Isto é um problema, porque o amido começa a fermentar no trato gastrointestinal e gera inchaço e gases.

Frutas e proteínas ou Amido

alimentos que te incham

As frutas contêm açúcares simples. Isto significa que não vão ficar muito tempo no estômago, eles serão rapidamente digeridos. Mas se você consumir com proteínas (como ovos) ou depois do almoço ou jantar, os açúcares simples demorarão tanto como as proteínas para ser assimilados. O mesmo vai acontecer se você combinar frutas com o amido. Isso vai continuar a inchar o estômago e te impedir de se vestir confortavelmente. Para evitar essa situação, coma frutas com o estômago vazio ou espere pelo menos uma hora após as refeições.

Proteínas e Proteínas

alimentos que te incham

Pratos que contenham variedades de proteínas requerem muita energia para ser assimilados e, portanto, levam muito mais tempo para serem digeridos. Por esta razão, é melhor você comer apenas uma porção de proteínas por refeição, como um filé de peixe ou outra carne com legumes.

Você foi capaz de entender sua situação com essas dicas? Genial! Agora, você sabe o preço que você tem que pagar para voltar para os jeans; embora haja sempre a possibilidade de comprar um novo.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com