Batida de abacaxi e semente de chia para perder peso

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

batida de abacaxi e semente de chia

As pessoas que buscam perder peso não só pretendem mudar seu corpo, como também prevenir o desenvolvimento de uma ampla variedade de doenças associadas como o sobrepeso e a obesidade.

Apesar de que até algum tempo atrás a vaidade era o principal motivo para reduzir o excesso de gordura, agora muitos são conscientes do papel que desempenha o peso na saúde.

O problema é que o desejo de emagrecer é tão grande que em algumas ocasiões, as pessoas adotam métodos que são prejudiciais para a saúde.

As populares dietas “milagrosas” ou os planos alimentares que removem grupos de alimentos são alguns dos mais populares, para citar alguns exemplos.

A boa notícia é que agora é muito fácil conseguir planos de emagrecimentos completos e saudáveis, já que cada vez há mais informações sobre como montar dietas efetivas e apropriadas para cada caso.

Além disso, agora existem muitos suplementos nutricionais que por suas propriedades melhoram o ritmo do metabolismo, aumentam a perda de gordura e prolongam a sensação de saciedade.

Entre as opções nós encontramos uma batida natural de abacaxi e sementes de chia que graças a seu alto valor nutricional pode ser muito efetivo para perder peso.

Esta batida para reduzir medidas de forma saudável deve ser considerada como um complemento alimentar, mas não como uma refeição principal.

Se bem que você pode incluir no seu café da manhã, seu consumo deve estar relacionado a outros alimentos saudáveis como os ovos, os cereais integrais e os vegetais.

batida de abacaxi e semente de chia

Ingredientes

– 2 rodelas de abacaxi
– 2 colheres de sopa de semente de chia (20g)
– Suco de 2 laranjas
– 1/2 copo de água (100ml)
– mel (opcional)

Modo de preparo

Descasque o abacaxi, corte duas rodelas grandes e as corte em pequenos cubinhos. Extraia o suco das duas laranjas e coloque no liquidificador com os pedaços de abacaxi, o mel e a água.

Bata tudo por uns minutos, até que conseguir uma mistura homogênea.

De forma opcional você pode colocar de molho as sementes de chia, por no mínimo duas horas e adicionar no liquidificador com os demais ingredientes.

Consuma em jejum, como parte do café da manhã ou em momentos de fome incontrolável.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com