Ativos naturais que ajudam a amagrecer

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

ativos

Esqueça os remédios que trazem na fórmula sibutramina – droga para emagrecer mais usada no Brasil e nos Estados Unidos, que acaba de ser proibida pela Agência Europeia de Medicamentos.

Quem quer perder peso sem colocar a saúde em risco deve se valer dos ativos naturais. Ao contrário da sibutramina – que aumenta o risco de infartos e derrames – eles não causam danos à saúde. Mas devem ser tomados sob cuidado médico.

Feitos de plantas, os ativos naturais são uma alternativa eficiente às drogas para emagrecer (em dezembro, a sibutramina teve a venda restrita pela Food and Drug Administration – FDA). Existem estudos que comprovam a eficiência desses ativos naturais. Eles são muito usados para inibir o apetite ou acelerar o metabolismo.

Os ativos naturais têm benefícios além do emagrecimento.Os fitoterápicos têm ainda mais benefícios. Veja alguns deles:

EXTRATO DE MANGA AFRICANA: O Extrato de Manga Africana, por exemplo, ajuda na queima de gordura e reduz os níveis de glicose no sangue.
KOUBO: O Koubo aumenta a sensação de saciedade.
CARALLUMA FIMBRIATA: Caralluma Fimbriata – um cacto comestível que inibe o apetite.
CORDIA ECALYCULATA: A Cordia Ecalyculata, erva brasileira que reduz a gordura localizada.
SLENDESTA: Slendesta, um inibidor de apetite bem conhecido.
PHOLIAMAGRA: Uma outra novidade no tratamento natural antiobesidade é a Pholiamagra.

A planta brasileira, conhecida como erva anti-barriga, tem ação diurética e redutora de depósitos de celulite por ser estimulante da circulação. Além disso, inibe o apetite e ajuda a queimar gorduras localizadas principalmente no abdome.

Cápsulas, jujubas e chocolates para emagrecer

Os ativos naturais, feitos em farmácia de manipulação, podem vir em cápsulas ou até disfarçados de jujubas ou chocolate. Dependendo do caso, combino uma substância com outra. E, se o paciente quiser, podem ser feitos bombons de chocolate amargo ou à base de soja ‘recheados’ com os ativos.

Os fitoterápicos levem mais tempo – de 15 dias a um mês – que os medicamentos tradicionais para fazer efeito, mas ganham cada vez mais adeptos. Receito ativos naturais, principalmente, no início dos tratamentos.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com