Asanas de yoga para emagrecer

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

yoga para emagrecer

Todas querem ter um corpo bonito e harmonioso. Fazemos dietas, compramos alguns cremes ou tratamentos para queimar gordura e temos um cuidado especial com o que comemos, mas sem duvidas as ferramentas mais eficazes para emagrecer são os exercícios. Por esta razão hoje trago para vocês alguns movimentos de yoga que são perfeitos para dizer adeus a esses quilinhos a mais.

Crescente

yoga para emagrecer

A postura crescente permite esticar completamente algumas zonas do seu corpo como pernas e braços e é ótima para tonificar os músculos. Para receber seus benefícios, deve começar esticando os braços para os lados, mantendo a coluna reta. Agora inspire e levante os braços levando as pontas dos dedos em direção ao teto. Bem inspire e leve as mãos para o chão com a perna direita para trás e com o joelho esquerdo flexionado a 90°. Inspire novamente e repita este movimento agora com a perna esquerda.

Relaxe e trabalhe seu corpo

yoga para emagrecer

Para esta postura deve estar com os pés juntos e manter os braços de lado. Agora coloque a planta de seu pé esquerdo sobre a coxa da sua perna direita, flexionando seu joelho para o lado. Quando estiver esta posição, encontre as palmas das mãos para cima e realize 2 respirações. Na terceira inspiração, inspire e estenda os braços para cima. Repita este movimento de 3 a 5 vezes. Ao terminar troque de perna e repita o mesmo movimento.

Exercite os braços

yoga para emagrecer

Para conseguir exercitar seus braços, deve iniciar com a posição clássica de flexão de peito, corpo reto cabeça para baixo e levante os braços, mantenha o abdômen contraído. Lembre-se que a cabeça, ombros, mãos, quadril e calcanhares estejam em perfeita sincronia para que tenha melhores resultados.

Tonifique as pernas

yoga para emagrecer

Com esta asana de yoga para emagrecer, pode tonificar de forma incrível as pernas. Para conseguir ficar parada, levante os braços e agache levemente, mantendo os joelhos ligeiramente flexionados e abdômen contraído. Assim conseguimos fortalecer muito bem as pernas.

yoga para emagrecer

Lembre-se que conseguir o corpo ideal não depende exclusivamente do exercício, uma alimentação correta influenciam de maneira direta a perda de peso. Recorde que esta rotina de exercício de yoga pode ser feita na sua casa. Tem que levar em conta cada movimento com a respiração correta. Verá que os resultados serão positivos.

Se gostarem de dica clique em Curtiir!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com