Aprenda uma receita de creme redutor de gordura abdominal super fácil

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

redutor capa

A obesidade está classificada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um problema de saúde pública e não é surpreendente, já que cada vez mais, milhões de pessoas no mundo têm a doença, independentemente da idade, raça ou status social.

Há diferentes maneiras de perder peso, como dietas, exercícios, suplementos, chás e cremes, por isso hoje nós vamos te dar algumas receitas caseiras para cremes redutores.

Corpo esbelto, vida feliz

A maioria das pessoas tendem a pensar que os seus problemas só afetam a escala de um modo estético, mas na realidade é muito diferente. Tendo um peso inadequado pode levar a doenças de vários tipos e gravidade, como as relacionadas com os sistemas cardíaco e respiratório, problemas ósseos, dificuldades de sono, etc.

Acho que se você quer levar uma vida saudável e longe de doenças, a primeira coisa que você tem que cuidar é o interior do seu corpo através de uma alimentação adequada e exercícios físico regulares e, com o tempo, levar uma vida saudável também será refletido do lado de fora de seu corpo.

redutor 1

Agora, na base de que os principais passos a seguir para ter um peso saudável estão na atividade alimentar e física, existem alguns produtos que, pela sua natureza, pode ajudá-la a queimar a gordura extra, de modo a ajudar você a perder seus quilos de sobra de uma forma mais rápida e eficaz.

É o caso dos cremes de redução, e hoje vamos falar sobre como preparar um creme caseiro redutor 100% natural e sem gastar muito dinheiro. Vamos lá.

Ingredientes:

– Aloe vera
– Eucalipto
– Azeite de oliva
– Um limão

Preparo:

Primeiro procure uma tigela e despeje metade do eucalipto, outra metade de sálvia, (300 ml). O azeite e o suco de meio limão. Uma vez que tudo esteja no recipiente pegue a batedeira e bata até formar uma pasta homogênea. Depois armazene essa pasta num pote fechado e deixe repousar durante 15 dias.

Para usar este creme é importante que você tome um banho ou ducha em água quente antes da aplicação.

Agora que você tem em suas mãos esta receita simples de creme redutor, será muito mais fácil perder os quilos extras, mas lembre-se que, embora seja útil, nada é milagroso, apenas com uma dieta adequada e uma vida longe do sedentarismo te ajudam a obter o seu objetivo.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

1 comentário em “Aprenda uma receita de creme redutor de gordura abdominal super fácil

  1. jaqueline

    elinimar quiema gordura localizada

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com