Alimentos que os treinadores evitam

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

alimentos que os treinadores evitam

Você está pronta para mostrar um corpo sarado este ano, tanto para a sua saúde e quanto para seu próprio bem estar? Faz tempo que você segue uma rotina de exercícios, mas ainda falta alguma coisa? Saiba mais sobre os alimentos que treinadores evitam, para que você saiba o que você não deve comer, se você quiser uma silhueta perfeita.

O álcool

alimentos que os treinadores evitam

Nada melhor para parecer mais jovem que abandonar o consumo de álcool completamente desistir. Se você quer perder peso, você deve parar de beber, porque a bebida nada mais é do que calorias vazias. Se você fizer isso, eu garanto que dentro de 21 dias vai ver os resultados à medida que deixar este hábito nocivo. Passando este período, você pode se limitar a tomar apenas uma cerveja por mês.

A comida processada e o açúcar refinado

alimentos que os treinadores evitam

É difícil, mas você tem que entender que o pão, biscoitos contém açúcar. Uma vez que estes alimentos estão em seu sistema, eles processam o açúcar e logo eles vão se converter em gordura. Você também deve saber que todos os alimentos processados inflamam o corpo, e isso aumenta o risco de várias doenças.

Por exemplo, o iogurte é muito benéfico, mas os dos comerciais são carregados de açúcar. Então treinadores sugerem comer iogurte grego, porque é mais saudável. Tenha em mente que seu corpo merece alimentos frescos e orgânicos, só assim você pode ter toda a energia que precisa.

Refrigerantes (incluindo o diet)

alimentos que os treinadores evitam

Refrigerantes não têm nenhum benefício, mas estão relacionado há muitas doenças como a cárie dentária, perda óssea e hipertensão. Todas essas bebidas, mesmo sendo diet, são cheios de açúcar e elementos ósseos descalcificados. Acredite ou não, as bebidas light estão ligadas ao ganho de peso e ao aumento do risco de acidente vascular cerebral.

Frituras

alimentos que os treinadores evitam

Apesar de ser muito acessível e deliciosa, a comida frita é totalmente destrutiva para o corpo, porque é cheia de gorduras trans, responsáveis por aumentar o mau colesterol e entupir as artérias. Sem mencionar a sua capacidade de aumentar o peso, porque a gordura se acumula no organismo. Tudo isso é o suficiente para renunciar o seu consumo: tanto em restaurantes e em casa, evite todos os alimentos fritos, bem como o uso de margarina.

O maior segredo dos treinadores foram revelados, agora que você conhece os alimentos que os treinadores evitam, que tal removê-los de sua dieta. Esta preparada para ter uma vida mais saudável?


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com