Alimentos para viagem – O que escolher segundo um nutricionista

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

alimentos para viagem

Você ama comprar comida pronta para não ter de cozinhar alimentos? Não tem tempo suficiente e vários dias da semana você passa em algum restaurante para comprar marmitex e levar para a casa? Bem, nós concordamos que não é exatamente a prática saudável que você pode ter em relação a sua saúde, mas nem tudo está perdido: sob a visão de um nutricionista, falaremos quais são os alimentos mais recomendados para comprar.

O problema da comida para viagem…

A indústria de alimentos é muito bem estudada sem que estejamos conscientes disso, eles enchem de sal e açúcar os alimentos que produzem, não apenas para torná-los mais apetitosos, mas também para torná-los mais viciantes.

E o que dizer das porções?

Garanto que a porção que você compra, daria para duas pessoas perfeitamente. Se adicionar uma sobremesa e uma bebida ou refrigerante. Combinação completamente longe de ser saudável!

De acordo com os nutricionistas, existem alguns truques para ter uma alimentação saudável quando temos que levar na viagem.

Evite tudo o que puder, mas quando você escolher lembre-se dos alimentos ricos em fibras e pobres em gordura saturadas e sal.

Opções saudáveis:

Se você optar por comida japonesa

alimentos para viagem

Melhor optar por Sashimi: um sushi de arroz integral e Edamame. Também uma salada de algas com sopa de miso. Mas fique longe das frituras e o sushi que é servido com muita maionese.

Se você preferir comida tailandesa

alimentos para viagem

Escolha saladas, peixes ao vapor, legumes salteados e rolos de papel de arroz. Descarte todos os tipos de molhos que têm muito açúcar, como o azeite e a gordura.

Se você gosta de comida italiana

alimentos para viagem

Ambas as pizzas e massas prefira aquelas combinadas com a abundância de vegetais. Esqueça os molhos, bacon e queijo.

Comida chinesa

alimentos para viagem

Escolha refogados, sopas e legumes no vapor. O rolinho primavera terá que ser apenas para ocasiões especiais, por isso não olhe para qualquer outro alimento que seja frito.

Churrasco

alimentos para viagem

Aqui você tem uma variedade de escolha; por exemplo, carne magra ou peixe grelhado, como salmão, frango… Tudo acompanhado com salada!

Comida indiana para levar para casa

alimentos para viagem

Eu adoro, mas o bom é que há muita variedade para escolher em termos de pratos vegetarianos, e de outra forma estão cheias de especiarias quentes que ajudam a acelerar o metabolismo, por isso que as restrições aqui são baseadas em não comer muito pão indiano (Naan), nem frituras.

Informações adicionais a respeito do que levar na viagem…

* Se você não se considera um aterro sanitário, então não coma sobras de nenhum lugar, nem coma demais, de modo que não tenha que deixar de lado a comida.
* Se você pode, consulte sites onde você pode escolher pequenas porções.
* Não faça boicotes, se você tiver decidido a comer tudo o que é saudável, então, por que entrar nessas lanchonetes que só vendem comidas gordurosas?
* Não compartilhe alimentos com os amigos ou com seu parceiro, a menos que decidiram juntar-se a uma alimentação saudável.

Você viaja com frequência? Você escolhe alimentos saudáveis para levar? O que você consome?


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com