Alimentos para manter o peso ideal

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A pior parte já passou: os dias intermináveis de estômagos roncando ficaram para trás. Já perdeu o peso que queria, mas agora um novo desafio para desenvolver: manter o peso ideal. Você perguntará: “como fazer isso?” Nós do Dicas Dieta vamos te contar: basta consumir os seguintes alimentos.

Iogurte grego

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Este delicioso iogurte é uma excelente fonte de proteínas. Estas irão satisfazer seu apetite e te impedirão que volte a subir de peso. Também este alimento te dará as bactérias necessárias para que seu sistema digestivo funcione corretamente.

Bananas e maçãs

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Estas frutas são deliciosas e facilmente transportável. Além disso, contem grandes quantidades de fibras. Recentemente, um estudo realizado pela Universidade estadual do Rio de janeiro demonstrou que as mulheres que consomem 3 maçãs por dia baixaram de peso mais facilmente.

Atum

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O atum normalmente não é considerado com um lanche ideal, mas a verdade é que pode ser. Uma lata deste peixe contem só 90 calorias e contem os ácidos graxos necessários para melhorar sua circulação e prevenir doenças cardiovasculares.

Barras de granola

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Se vive na correria, compre barras de granola de vez em quando pode ser uma boa alternativa. Antes de consumi-la, analise a barra de nutrição e assegure de que não contenha muito açúcar. A barra de granola ideal deve ter muitas proteínas e fibras e quase nada de açúcar.

Nozes

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As nozes são uma grande fonte de fibras e estas se encarregaram de saciar o apetite. Por outro lado, as nozes aceleraram seu metabolismo e te ajudaram a queimar essas calorias extra que às vezes acabamos consumindo.

Leite desnatado

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O leite desnatado contém muito cálcio. Este nutriente é fundamental para fortalecer seu sistema ósseo. Mas este não é o seu único benefício: segundo estudos recentes, o cálcio também contribui para acelerar seu metabolismo.

Seja criativa e prepare novos pratos com estes alimentos. Se fizer isso já não terá que se preocupar por conservar o peso ideal.


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