Alimentos de conforto que queimam gordura

Author Google Plus - Dicas dieta

alimentos que queimam gordura

As aparências não são boas conselheiras, por isso não se guie por elas. Portanto, antes de levar um alimento à sua boca, aprenda. Esta é uma das estratégias mais infalíveis para emagrecer de maneira eficaz e saudável. Precisa de ajuda? Bem, você está no lugar certo! Então, continue lendo e dê o primeiro passo em direção a um peso mais saudável.

Chocolate Quente

alimentos que queimam gordura

O chocolate quente fornece muitíssimos antioxidantes – 5 vezes mais do que o chá preto – e estes ajudam a reduzir os níveis de cortisol, o hormônio do estresse que promove o acúmulo de gordura abdominal -. Portanto, não se esqueça de agradá-la com um copo deste alimento após o exercício. O chocolate quente vai ajudar os seus músculos a recuperar-se rapidamente de uma atividade. Apenas não abuse!

Sopa

alimentos que queimam gordura

Pessoas que bebem uma xícara de sopa antes do almoço ou jantar acabam ingerindo menos calorias. Isto porque a quantidade de água que este prato contem sacia o apetite e, ao mesmo tempo, torna-o mais receptivo à sensações corporais. A conclusão? Você vai comer apenas o suficiente.

Café

alimentos que queimam gordura

Seu amigo de todas as manhãs pode fazer muito mais do que melhorar o seu humor. Neste sentido, o café, graças ao seu elevado teor de antioxidantes, também é capaz de acelerar o metabolismo e, consequentemente, melhorar a queima de gordura. Tenha em mente que é aconselhável beber após as refeições-para retardar a liberação de glicose e evitar o aumento de peso ou antes de realizar atividade física para melhorar o seu desempenho e permitir que seus músculos se recuperem mais facilmente.

Aveia

alimentos que queimam gordura

Uma xícara de aveia contém cerca de 4 gramas de fibra e 6 gramas de proteína. Esta combinação é a nutrição ideal para retardar a digestão dos carboidratos, reduzir a produção de insulina e saciar o seu apetite por mais tempo.

Cenouras Cozidas

alimentos que queimam gordura

Devido ao seu alto teor de fibras e água, a cenoura é um dos melhores aliados para manter o apetite constante fora de sua vida. Também fornece quantidades significativas de antioxidantes. Isso se, comê-la cozida. Um estudo realizado na Universidade de Arkansas revelou que as cenouras cozidas são três vezes mais antioxidantes do que as cruas.

Vinho tinto

alimentos que queimam gordura

Os benefícios do vinho tinto não se restringem apenas a fortalecer a saúde do coração. Assim, um estudo conduzido em 2009 na Universidade de Ulm, na Alemanha, mostrou que o resveratrol presente no vinho inibe a produção de gordura. Como se isso não bastasse, o piruvato de cálcio (também encontrado nesta variedade de vinho) potencia a queima de energia. O vinho tinto é perfeito!

Batatas cozidas

alimentos que queimam gordura

Quando se trata de alimentos cozidos, as batatas também são altamente recomendáveis! E este legume contém substâncias que ajudam a prevenir e combater o inchaço do corpo. Por esta razão, as batatas cozidas são ótimas para atingir um corpo mais magro. Além disso, como foram mostradas por numerosos estudos, as batatas têm um poder incomparável para satisfazer o apetite.

Você sabia que todos esses alimentos podem ajudá-la a desfrutar de uma vida mais saudável? Bem, agora sim!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com