Algumas mudanças na rotina para perder peso

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Nos submetemos à dietas, exercícios e vida saudável, em um esforço para perder peso, e muitas vezes por causa do tempo e das obrigações, não temos tempo para nos exercitar. Mas a realidade é que existem pequenas mudanças que podemos fazer em nossas vidas diárias para nos ajudar a seguir em frente para que você possa perder peso sem alterar sua rotina.

Aqui estão alguns hábitos que ajudam a perder peso:

Escolha as escadas

Se você mora em um edifício ou trabalha em um, é melhor optar pelas escadas em vez do elevador. Só irá demorar alguns minutos a mais, mas queimará calorias e fortalecerá as pernas e nádegas. Torne isso um hábito, e você verá os resultados!

Estacione o seu carro mais longe

Estacionar mais longe para caminhar até o seu destino, seja sua casa, trabalho ou o supermercado, realmente funciona. Adicione estas pequenas caminhadas diárias à sua rotina e irá ajudá-la a queimar calorias e se mover um pouco mais.

Registre suas calorias

Uma boa maneira de manter o controle das calorias que você come por dia, é gravá-las em papel ou no computador. Isso permite que você mantenha o controle de tudo que você come e em tais quantidades, especialmente para os lanches que come entre as atividades que podem causar ganho de peso.

Use um pedômetro

Pode parecer excessivo, mas será útil para medir o quanto você anda por dia e certifique-se que é a quantidade correta. Existem maneiras de controlar e determinar quanto peso você perde.

Caminhada do meio dia

Se você tem uma pausa para o almoço e tem vez que você pode tomar para fazer uma caminhada ou até mesmo correr. Com apenas 30 minutos você pode perder entre 300 e 400 calorias. Você também pode fazê-lo na parte da manhã antes de ir para o trabalho ou à noite.

Dê os seus recados a pé

Se os recados que precisa dar forem relativamente perto, aproveite para fazê-los andando. É uma ótima maneira de se manter em movimento e também deixar de lado o tráfego e desfrutar de uma caminhada e um pouco de ar fresco.

Inclua legumes em todas as suas refeições

Para aumentar a ingestão de nutrientes, aumentar o seu sistema imunológico e ter mais energia, os vegetais são os alimentos ideais. Se você somar pelo menos um vegetal por refeição, seu corpo será mais saudável e você estará mais ansioso para fazer as coisas. Em saladas, sozinho ou em batidas, não deixe de consumir muitos vegetais.

Passear com o cachorro

Se você tem um animal de estimação aproveite para passear e caminhar um pouco mais. Quando chegar do trabalho é o momento perfeito para desestressar em uma boa caminhada com seu cachorro.

São apenas pequenas mudanças na rotina que vai fazer você se sentir melhor, com energia e controlar a sua qualidade de vida. Não hesite em aplicá-las!


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