Aipo para emagrecer

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

aipo capa

O aipo é uma planta nativa da Europa, que tem uma altura de entre um e dois metros de espessura hastes verdes e folhas serrilhadas. Cresce geralmente em áreas úmidas e cresce em todas as estações do ano, de modo que você sempre pode encontrar nas lojas.

O aipo é um alimento que tem um sabor suave e combinado com outros legumes acrescenta um toque muito agradável de sabor aos alimentos, na cozinha naturista pode preparar desde saladas a pratos mais elaborados.

Agora, uma vez que as propriedades do aipo foram mencionadas no uso físico e culinário, podemos ir para as propriedades da dieta de aipo.

aipo 1

Teor calórico: aipo é um vegetal que é composto principalmente de água de modo a que cada 100 gramas deste produto fornece apenas 17 calorias, o seu consumo não causa acumulação indesejada na forma de tecido adiposo e de um aumento no tamanho do manequim.

Saciedade: Ideal para causar saciedade, que, devido ao seu alto teor de fibras, o que leva algumas horas para digerir, e que o sentimento de “estar satisfeito” dura tanto sobre comida, algo que permitirá que você a perca peso inconscientemente.

Diurético: Esta erva é muito eficaz na eliminação do acumulo anormal de fluido e de sódio no corpo (porque contém asparagina), o que poderia levar a um inchaço generalizado e ganho de peso, por falta da remoção destas substâncias.

Colesterol: Graças à sua ação suave e instigadora do sistema circulatório, o aipo consegue diminuir o colesterol, e o diâmetro dos vasos sanguíneos aumenta, permitindo reduzir a pressão arterial, regula o metabolismo (o mesmo acontece com a quantidade de calorias queimadas adequado de acordo com sua atividade física) e o coração não mostra nenhum desgaste anormal nas suas funções.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com