A dieta de Gwyneth Paltrow para estar saudável e bela

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

gwyneth capa

Muitas celebridades optam viver uma vida saudável de dietas, exercícios e alimentos nutritivos. A atriz Gwyneth Paltrow é uma das celebridades mais famosas na promoção da saúde e alimentação. Ainda, tem sido criticada por submeter seus filhos a mesma dieta.

Seu interesse pela vida saudável surgiu a raiz do diagnóstico de câncer de seu pai e seus próprios problemas de saúde, como anemia, um tumor benigno em um de seus ovários e uma deficiência de vitamina D. Foi com base nisso que ela decidiu levar uma vida saudável longe de excessos e refeições ruins.

Conheça a dieta de Gwyneth Paltrow e todos os segredos para ser saudável e bonita como ela!

Dieta de eliminação

gwyneth 1

Gwyneth se submete a uma dieta de eliminação, que eliminou o consumo de café, leite, frutos do mar, ovos, batatas, carne, soja e todos os alimentos processados. Ela também se juntou a sua família e recebeu muitas críticas por submeter seus filhos a uma dieta tão rígida, mas o objetivo dela é dar-lhes a melhor saúde possível e tenta preparar alimentos divertidos para seus filhos.

A atriz tem dois filhos, Apple e Moses, com seu marido, o vocalista do Coldplay Chris Martin que recentemente escreveu um livro com receitas e dicas de vida saudável chamado É tudo de bom.

Remédios alternativos

gwyneth 2

Ela é uma crente firme em remédios alternativos e os alimentos naturais utilizados diariamente para melhorar a sua saúde.

Toranja

Para ajudar a digestão, o segredo de Gwyneth Paltrow é começar o dia com uma mistura constituída por gotas de extrato de toranja misturados em um copo de água morna. Para a atriz, este limpador natural promove um sistema digestivo saudável. Além disso, este fruto contém um elevado teor de vitamina C, potássio e fibras entre outros itens.

Orégano

A atriz adicionou óleo de orégano com a rotina saudável dela e de sua família. O óleo obtido a partir das folhas da planta tem efeitos antibacterianos e antifúngicos. E ajuda a combater infecções naturalmente.

Prata

Para combater os germes, utiliza um spray de prata coloidal que combate bactérias e também é amigável ao meio ambiente. Esta pulverização, apesar de ser de prata, quando utilizado em doses baixas não é tóxico e pode ser encontrado em vários locais de saúde.

Magnésio

Para dormir bem a atriz não usa nem pílula ou álcool, opta por tomar nutrientes, como o magnésio, que ajuda a acalmar o sistema nervoso. Tomar 300 a 600 mg de magnésio por hora ou meia hora antes de se deitar vai ajudar a descansar melhor, porque este mineral desempenha um papel no ciclo do sono.

O que acharam da dieta de Gwyneth Paltrow?


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com