8 Dicas para um abdômen plano

Author Google Plus - Dicas dieta

dicas para um abdomen plano

Desejar um abdômen plano não é uma utopia, sempre e quando você tem a prova, claro. Nem é uma tortura, mesmo que, ironicamente, tenha escolhido ir pela maneira mais simples de conseguir isso. Conseguir um abdômen plano sem morrer na tentativa é possível; e nós te diremos como:

1 A hora mágica

dicas para um abdomen plano

Para começar, desfrute de um lanche rico em proteínas entre as 3 e 4 da tarde; pode ser uma barra de cereal, queijo cremoso, algumas amêndoas ou uma maçã orgânica. Não importa quantas coisas deve fazer nesta hora: não pare de comer esse lanche. Isto irá aumentar o funcionamento do seu metabolismo e manterá seus níveis de açúcar no sangue equilibrados.

2 A bola suíça

dicas para um abdomen plano

Aproveite sua bola suíça todos os dias. Faça o seguinte exercício:

* Leve a bola até seu peito e, ao mesmo tempo, levante as pernas para tocar com elas a bola.
* Retorne à posição inicial e faça entre 10 a 12 repetições. Tenha cuidado: em nenhum momento tire a coluna do chão.

3 Pouco açúcar

dicas para um abdomen plano

Modere a ingestão de açúcar ao máximo. Este passo determina que os níveis de insulina permaneçam baixos e os de glicose, altos. Este é o hormônio que é responsável por transformar a gordura em energia que se acumulou em seu abdômen.

4 Mastigar, mastigar e… Mastigar

dicas para um abdomen plano

A digestão começa na boca. Portanto, se não é mastigar bem a comida, elas não serão digeridas adequadamente. O resultado? Inchaço e gases. Portanto, não coma com pressa; aprecie a sua comida de forma consciente. Sinta sua textura, saboreie seu gosto… Comer se tornará num verdadeiro prazer.

5 Ordem de prioridades

dicas para um abdomen plano

“Para ter um abdômen plano você deve fazer 500 abdominais por dia.” Isto é um MITO; se você realmente almeja livrar-se da barriga, esta tem que ser sua ordem de prioridades:

* Dieta equilibrada: invista pelo menos 1 hora por dia para preparar refeições saudáveis.
* Exercícios cardiovasculares: dedique a esse tipo de exercício por 20 minutos, entre 3 e 5 vezes por semana.
* Exercícios de força: faça 15 minutos dessa atividade 3 vezes por semana.
* Abdominais: realize 5 minutos deste exercício 3 vezes por semana.

6 Menos sal

dicas para um abdomen plano

O sal é um dos melhores aliados das barrigas proeminentes; portanto, tente limitar sua ingestão. Quando você não pode evitar, opte pelo sal marinho, pois tem menos sódio. Tenha em mente também que há uma série de ervas no mercado para dar sabor às suas refeições de maneira mais saudável.

7 Truques indispensáveis

dicas para um abdomen plano

Use suas roupas para destacar outras partes do seu corpo. Por exemplo, você pode usar saias ou shorts para que suas pernas roubem toda a atenção. Você também tem a possibilidade de vestir blusas ou camisas com as quais você pode mostrar seus ombros.

8 Cereais integrais e gorduras monoinsaturadas

dicas para um abdomen plano

Diversas pesquisas mostraram que as pessoas que comem cereais integrais e gorduras monossaturadas perdem – e não voltam a encontrar – a gordura abdominal com mais facilidade. Portanto, não deixe de enriquecer sua dieta com esses grupos de alimentos!

Estas são as estratégias que propomos para finalmente ser capaz de desfrutar desse abdômen plano que você tanto quer. E para as gordurinhas da barriga dizemos: Adeus!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com