7 Pecados capitais quando se está de dieta

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

pecados capitais na dieta

Considere estes pecados capitais quando você estiver fazendo dieta e não jogue fora tudo o que você conseguiu até agora com tanto esforço. Se você estiver alerta, será mais fácil evitar recaídas que te levem a recuperar o peso perdido, e assim você pode continuar avançando em direção ao seu objetivo.

1 Não seja perfeccionista em questão de alimentos

pecados capitais na dieta

Isto significa que existem alguns que são melhores porque não contém nenhum nutriente; mas outros, como gema de ovo, bananas, milho, nozes, laticínios, são alimentos que é aconselhável você remover da sua dieta, mas não é saudável você decide não comer mais. Equilíbrio é a chave, se você optar por ser uma vítima do efeito sanfona.

2 Não se engane

pecados capitais na dieta

Não faz sentido, acho que o que você faz ou deixa de fazer irá afetá-la sozinha, por isso você faz dieta e se permite alimentos que não deveria comer, pois pode trazer-lhe mais do que você está tentando mudar: os quilos extras. Seja honesto com você mesma e incorpore mudanças em seus hábitos alimentares, de modo que você nunca tenha que voltar a fazer dieta.

3 Consumir 500 calorias por dia

pecados capitais na dieta

Nem pense nisso! Não é nada saudável! Você não deve perder consumir menos de 1200. Desta forma, o sistema é considerado saudável e te ajuda a não passar fome.

4 Milhares de dólares no lixo

pecados capitais na dieta

Este quarto pecado capital das dietas é mais do que comum; são poucas as pessoas que em algum momento de suas vidas não compraram cápsulas de emagrecimento, cintos, eletro estimulantes, xícaras, chás emagrecedores… A lista é interminável. A indústria de imagens da qual derivam as dietas e a obsessão por um corpo perfeito faz-nos capazes de comprar quase tudo o que chega ao mercado que parece funcionar na teoria e nos aproxima de nosso objetivo de perder peso.

5 A balança nos mostra o resultado do pecado, Amiga ou inimiga?

pecados capitais na dieta

Vários profissionais concordam que, quando uma pessoa se torna obcecada com seu peso e sobe na balança todos os dias para ver quantas gramas perdeu, é melhor se livrar da balança, uma vez que pode causar distúrbios alimentares significativos e psicológicos.

6 Intermináveis horas na academia

pecados capitais na dieta

Isto também tende a ser muitas vezes. Também é um comportamento obsessivo e insalubre. Estudos recentes em relação à atividade física dizem para fazer atividade física moderada, com intervalos de atividade intensa. Assim, os grandes resultados são alcançados na hora de queimar calorias e prolongar ao longo do tempo. Então, se você gastar mais de 1 hora fazendo exercício cardiovascular todos os dias, você está desperdiçando seu tempo e sua saúde.

7 Pular refeições

pecados capitais na dieta

Este é o último dos pecados, e é tão prejudicial como de costume. Se você quer comer menos, então reduza a ingestão de alimentos após 05h00min da tarde; mas faça o resto das refeições normalmente. Não castigue o seu corpo nem sua mente; ambos ficam doentes graças a comportamentos prejudiciais e extremos.

Quais são os seus pecados capitais quando você está de dieta? Diga-nos, gostaríamos de saber!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com