7 Maneiras para deixar seu café da manhã sem carboidratos

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

cafe da manha baixo em carboidrato

Se você quer um café da manhã em que os carboidratos desempenham um papel secundário, e não encontra como conseguir alimentos que se ajustem aos hábitos da primeira hora do dia, você deve tomar nota das propostas que faremos com estas maneiras fáceis para encontrar alimentos que atendem a essa norma.

1 Shakes

cafe da manha baixo em carboidrato

Os shakes de frutas preparados em casa contêm apenas frutas que escolhemos e a mistura com leite ou iogurte, em alguns casos. O teor de carboidratos é mínimo, mas cobrimos as necessidades excedentes de energia.

2 Legumes

cafe da manha baixo em carboidrato

Os vegetais são uma das opções. Bem picadinhos, em uma espécie de sopa, ou simplesmente como um lanche saudável um exemplo de um lanche fácil são as cenouras, são perfeitas para começar o dia cheio de vitaminas.

3 Aveia

cafe da manha baixo em carboidrato

Embora a aveia seja um grão, se você comprá-la sozinha não estará processada. Além disso, esta é apenas uma ideia para quem não sabe viver sem cereal. Portanto, reduza a dose pela metade para não conter muitos carboidratos.

4 Ovos

cafe da manha baixo em carboidrato

Os ovos são praticamente proteína pura, por isso apostar neles no café da manhã é um sucesso. Porém, evite consumi-los diariamente, pois contêm uma grande quantidade de colesterol.

5 Proteína em pó

cafe da manha baixo em carboidrato

Se formos para o fácil e seguro, você poderá optar por incluir no café da manhã proteína em pó, que nos garante que estará livre de carboidratos.

6 Café

cafe da manha baixo em carboidrato

O café não tem calorias nem fornece grande valor nutritivo, mas nos faz sentir despertos e é uma das formas mais difundidas. Claro, sem açúcar, caso contrário, a contribuição de carboidratos aparecerá.

7 Evite o açúcar

cafe da manha baixo em carboidrato

Embora nem sempre o vejamos como tal, o açúcar é um carboidrato, por isso, se o seu objetivo é eliminá-lo da dieta, você tem que reduzi-lo ao máximo na principal refeição do dia.

Está claro que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, e nunca deveríamos deixá-la de lado nunca. No entanto, não está escrito que o café da manhã tradicional é sempre o melhor, e acredito que os alimentos que te propomos hoje para substituir aos carboidratos se mostraram geniais pela manhã.

Você tem coragem de provar um café da manhã livre de carboidratos?


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com