6 razões para não comer fast food

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

nao comer fast food

Na sua frente, sobre a mesa esta um hambúrguer duplo de queijo. Seus olhos brilham e suas glândulas salivares estão em funcionamento. Suas mãos o agarram e lentamente você o coloca na boca. Fechando os olhos, disposto a sentir o sabor… Pare com isso! Deixe de comer tanto fast food. Por quê? No artigo de hoje vamos ter dar 6 razões para não consumir fast food.

6 Ingredientes não identificados

nao comer fast food

Você seria capaz de identificar todos os ingredientes de um hambúrguer? Provavelmente não. Você se surpreenderia saber a quantidade que tem de conservantes, corantes e glutamato de sódio- que serve para ressaltar o sabor. Estas combinações fazem muito mal para a saúde, que benefício tem em seguir consumindo este tipo de alimento.

5 Baixa qualidade

nao comer fast food

Esta não é uma grande novidade: o fast food geralmente não são preparados com produtos de melhor qualidade. Alguma vez te chamou a atenção que os hambúrgueres são uma borracha, o alface é murcho e o frango é duro? Isto não é normal: definitivamente, algo na qualidade dos produtos não anda nada bem.

4 Insegurança

nao comer fast food

A maioria dos restaurantes de fast food contratam as pessoas que não tem capacitação suficiente para manejar alimentos e prepara-los. Não é que seja sua culpa: as empresas, as empresas, apavoradas por seu grande ritmo de vendas, tão pouco os capacitam. Você já imaginou que o hambúrguer que você esta comendo pode ter sido preparado por alguém que não lavou as mãos, continuaria comendo?

3 Gordura trans

nao comer fast food

As batatas, o peixe, o frango frito e os sanduiches são algumas das melhores fontes de gorduras trans. Estas são o tipo de gordura que o organismo não pode eliminar que aumenta o colesterol mal e que muitas vezes desencadeiam ataques cardíacos ou outras doenças cardíacas.

2 Poucos nutrientes

nao comer fast food

Como mencionamos anteriormente s fast food estão saturados de conservantes. E que os instrumentos mais utilizados para prepara-los sejam as fritadeiras não melhora muito as coisas. Nas cadeias fast food, nem nas opções “saudáveis” são saudáveis. Assim, por exemplo, a salada crispy do McDonald’s tem mais de 18g de gordura. Como pode ser saudável?

1 Obesidade

nao comer fast food

Não seria apropriado dizer que o consumo de fast food é a única causa da obesidade, mas convenhamos que este tipo de alimentos não seja de grande ajuda para combater esta epidemia mundial. Um estudo publicado por CBS News revelou que crianças que comiam fast food com regularidade engordavam 2 kg a mais que aquelas que não consumiam.

Leve em conta estas razões para não comer fast food. Deixe o hambúrguer sobre a mesa e volte para casa: tenho certeza que você pode preparar algo muito melhor!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com