6 Erros que cometemos quando queremos aumentar a massa muscular

Author Google Plus - Dicas dieta

aumentar a massa muscular

É completamente normal cometer erros, afinal, porque somos seres humanos. O que não é bom é cometer os mesmos erros sempre. Então, nós trouxemos uma lista dos maiores erros que cometemos quando queremos aumentar a massa muscular, para que você possa evitá-los.

1 Não controlar a ingestão de alimentos

aumentar a massa muscular

Esta é a coisa mais importante que você precisa fazer quando você está tentando ganhar massa muscular, perder gordura corporal ou apenas ficar em seus níveis atuais. Ironicamente, este aspecto raramente recebe qualquer atenção. É verdade que uma caloria é uma caloria, mas se você quer ganhar massa muscular é importante ingerir mais calorias do que gastá-las.

A melhor maneira de manter o controle das quantidades de alimento que você come é usando um diário (físico ou eletrônico). Você levará menos de dois minutos por dia para registrar tudo.

2 Não comer o suficiente

aumentar a massa muscular

Isto está intimamente relacionado com o primeiro erro, e é geralmente o maior para a maioria das pessoas como ponto de discórdia.

Como mencionado acima, se você manter-se com o alimento que você come, há uma boa chance que você não comer o suficiente. E se você não comer o suficiente, esqueça de ganhar músculos e força muscular.

3 Não dormir o suficiente

aumentar a massa muscular

Seu corpo precisa de descanso de qualidade, especialmente se você estiver envolvido em qualquer tipo de atividade física intensa, como treinamento com pesos.

Quando você está levantando pesos pesados, micro lágrimas ocorrem nas fibras musculares. Se você não está dormindo o suficiente, então seu corpo não pode reparar estas lesões microscópicas, e este por sua vez, pode levar ao over training e lesões graves.

4 Não treinar duro o suficiente

aumentar a massa muscular

Se você não tem medo dos pesos que você está levantando, então você não está levantando peso suficiente.
Muitas pessoas pensam que para ganhar massa muscular, levantando 60 kg em poucas repetições é suficiente. E, na verdade, isso não é suficiente.

Você deve definitivamente usar pesos leves no início, mas uma vez que você está em forma, todos os seus esforços devem se concentrar em levantar pesos mais pesados.

5 Passar muito tempo na academia com frequência

aumentar a massa muscular

Com isto queremos dizer que fazer muitos exercícios em um treino, e repetindo o mesmo exercício na maioria dos dias da semana.

Na verdade, não há nada de errado em gastar muito tempo na academia, se você quer fazer novos amigos ou até mesmo encontrar um namorado que gosta de uma vida saudável. Mas se você está tentando ganhar massa muscular, tente fazer suas sessões mais curtas possíveis.

Isso significa fazer uma rotina que incide sobre a intensidade e não no volume. Lembre-se que o músculo cresce quando você está descansando, não quando você está treinando.

6 Preocupar-se com coisas sem importância

aumentar a massa muscular

O estresse pode desempenhar um papel importante na sua capacidade de ganhar massa muscular. Aprender a lidar com o estresse não é apenas bom para o seu progresso na academia, mas também para sua saúde em geral.

Embora há muito mais erros, se você não se esquecer de evitar os 6 principais erros cometidos ao tentar ganhar massa muscular, você está no seu caminho para obter resultados surpreendentes.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com