5 Maus hábitos alimentares e como deixá-los

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

maus hábitos alimentares

Quando se trata de comer, todas nós temos os nossos vícios. Algumas morrem por chocolate e outras preferem salgadinhos. Algumas pessoas comem mega rápido e também aquelas que nunca dispensam o segundo prato. Esses hábitos nos impedem de ter uma boa alimentação e de manter um peso saudável. Por estas razões, é essencial saber como deixá-los.

1 Você come rápido

maus hábitos alimentares

Sua situação:

Você é sempre a primeira a terminar. Este hábito muitas vezes implica o consumo de calorias desnecessárias. Portanto, mantenha em mente o seguinte: na hora de comer, os vencedores são aqueles que terminam por último.

A solução:

Antes de levar a comida à boca, olhe para o seu prato, respire fundo e agradeça. Este simples passo irá ajudá-la a diminuir o ritmo e se sentir mais relaxada. Uma vez que você tenha vontade de comer, imagine na frente de você apenas um prato dos mais deliciosos chocolates. Você acha que você vai ficar bem se você engolir? Então mastigue seu alimento bem e seja seduzida por sua textura e aroma.

2 Você come muito

maus hábitos alimentares

Sua situação:

Você ama comer; portanto, uma vez que você começa, você não pode simplesmente parar. Mas você deve mudar sua perspectiva: não aponte tanto a quantidade, mas a qualidade.

A solução:

Você pode resolver o seu problema de uma forma muito simples. Primeiro de tudo, sente-se para comer que andando de um lado para o outro não é recomendável. Então, mastigue, mastigue e mastigue… Coma o que você come, mastigue entre 15 a 30 vezes por garfada. Isso ajudará a satisfazê-la, sem ter que carregar seu corpo com calorias vazias.

3 Com doces, você não tem limites

maus hábitos alimentares

Sua situação:

Os desejos por algo doce já se tornaram um estilo de vida. Isso faz todo o sentido do mundo! É que quanto mais você come doce, mais seu corpo vai pedir.

A solução:

Antes de satisfazer o seu desejo, beba água. Muitas vezes, a necessidade de açúcar não é apenas um sinal de desidratação. Por outro lado, tente consumir carboidratos complexos e legumes doces em suas refeições. Estas medidas irão permitir que você mantenha seus níveis de açúcar no sangue em equilíbrio completo.

4 Você come à noite

maus hábitos alimentares

Sua situação:

Durante o dia, não tem muito tempo para comer. Isso faz você gastar todas as suas horas de trabalho beliscando… Mas quando chega a noite, come demais. Você está fazendo tudo ao contrário!

A solução:

Não importa a quão ocupada você é; se tem um tempo bom para o almoço como deveria. Caso contrário, a taxa de seu metabolismo vai despencar e você nunca poderá manter um peso saudável. Quando chegar à sua casa, desfrute de uma refeição leve 2 a 3 horas antes de deitar. Assim, você vai fortalecer a queima de calorias e terá uma boa noite de sono.

5 Você pula de lanche em lanche

maus hábitos alimentares

Sua situação:

Sempre tem algo comestível na mão, mas nada que se enquadra na categoria de “saudável” precisamente.

A solução:

Por mais que coma apenas uma batata frita, sente-se. Comer em pé na frente da geladeira ou no telefone, é o caminho direto para carregar seu corpo com mais calorias. Além disso, você não precisa nem comer o pacote; Sempre coloque a comida em um prato ou tigela para que você tenha uma ideia melhor do que você está pondo em sua boca. Por fim, verifique as informações nutricionais e porções.

Estes são os principais maus hábitos alimentares e suas soluções.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

1 comentário em “5 Maus hábitos alimentares e como deixá-los

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com