5 hábitos que não te deixam perder peso

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

perder peso

Perder gordura abdominal é o sonho de muitas mulheres, e às vezes não é suficiente com uma boa dose de exercício e uma alimentação saudável, mas temos considerar alguns hábitos que impedem que você elimine os pneuzinhos. Aqui estão alguns dos mais comuns.

Falta de magnésio

perder peso

O magnésio é um dos minerais necessários para o funcionamento do nosso corpo. Ele se encarrega de um monte de transmissões e impede que a gordura se acumule onde não deveria. Portanto, é importante que você tenha certeza que você tem a dose certa.

O excesso de sal

perder peso

O excesso de sal na dieta é ruim por muitas razões, mas, no caso dos problemas relacionados à gordura abdominal faz com que você fique muito mais inchada. Portanto, você deve reduzir o sódio em sua dieta e optar por usar menos sal em suas refeições.

Refrigerantes

perder peso

O problema dos refrigerantes é que eles contêm uma grande quantidade de açúcar que se converte em gordura armazenada. Além disso, eles também aumentam a sensação de inchaço na região da barriga e, portanto, dão a impressão de ter mais volume nesta área.

Consumir gordura inadequada

perder peso

As gorduras são necessárias para o funcionamento do nosso corpo. No entanto, as gorduras trans e as gorduras saturadas são menos saudáveis e são mais complexas de eliminar, se hospedam na região abdominal. Evite-as ou substitua por gorduras saudáveis, como peixe ou óleo de oliva.

Falta de sono

perder peso

Não descansar adequadamente faz seu corpo sair do controle. Precisamente por isso que você pode achar que a gordura abdominal é armazenada sem outra razão aparente. Tente descansar o suficiente e não se estresse.

Tudo o que temos detalhado acima não são apenas erros que impedem a perda de gordura abdominal, mas também hábitos nada saudáveis que podem influenciar outros aspectos do seu dia a dia. E ai, se anima a mudar esses hábitos?


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com