5 Hábitos que deixam o metabolismo lento

Author Google Plus - Dicas dieta

habitos ruins metabolismo lento

Uma das consequências de que seu organismo não funcione de forma adequada é o aumento de peso, mas há mais, por isso não perca os 5 hábitos que deixam lento seu metabolismo para poder evita-los e sentir-se mais saudável.

1 Não tomar café da manhã

Acredite ou não o jejum, a falta de proteínas e a escassez no consumo de nutrientes é uma das causas, explica o nutricionista Joan Salge Blake, professor clínico associado na Sargent Faculdade de Saúde e Ciências da Reabilitação da Universidade de Boston. Assegura que o corpo, logo depois de uns dias sem receber uma alimentação adequada passa de queimar calorias a acumula-las, uma vez que ele entra em uma espécie de estado de emergência porque “não recebe nutrientes”, então tão pouco pode gastar o que tem acumulado.

2 Permanecer 8 horas sentada

Se a cada dia você fica cerca de 8 horas ou mais sentada, de pouco servirá a meia hora de academia ou caminhada, não é suficiente para que evite perder massa muscular, infelizmente você esta dentro do grupo de vida sedentária; assim a proposta é que consiga um aplicativo que te avise quando estiver chegado ao limite e deve fazer alguma atividade para acelerar seu metabolismo.

habitos ruins metabolismo lento

3 Dormir menos de 8 horas por dia

Recentes estudos realizados pela Universidade de Medicina de Chicago, dizem que se você dormir menos de 8 horas por dia terá uma tendência a consumir carboidratos, por isso se você esta de dieta vigie suas hora de sono ou seu sono se voltará para você.

4 Levar uma alimentação baixa em ferro

Aumente o consumo de alimentos ricos em ferro durante seu período menstrual; já que seu metabolismo pode ficar ressentido nesta etapa do mês e seus músculos recebem menos oxigênio do que necessitam.

5 Não consumir cálcio

Segundo investigações do instituto de Nutrição da Universidade de Tennessee em Knoxville, queimar calorias é diretamente proporcional ao cálcio ingerido; então você já sabe, consuma mais produtos lácteos desnatados e perca peso mais rápido.

A má alimentação é parte dos hábitos que deixam lentos seu metabolismo, no entanto, se os mudar ganhará em saúde e perderá peso mais facilmente; não deixe de praticar seu esporte favorito ou sair para caminhar, tudo isso fará que seu organismo se ative.

Continue aqui e conheça os 7 alimentos que aceleram o metabolismo.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com