5 Hábitos necessários para perder e manter o peso

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

habitos para perder peso

Somos criaturas de hábitos, assim, os maus hábitos geram maus resultados. No entanto, os bons hábitos dão bons resultados.

veja abaixo alguns hábitos para perder e manter o peso:

Hábito 1: Comer bem e fazer exercício como um estilo de vida

habitos para perder peso

Temos de fazer da boa nutrição um estilo de vida. Da mesma forma, o período não deve ser uma ferramenta temporária, mas algo que desfrutaremos diariamente para alcançar um objetivo.

Costumam dizer que começar é a metade da batalha, por isso comece agora. Montamos uma rotina diária de exercício, em breve ela fará parte de sua rotina diária assim exigirá menos esforço.

Hábito 2: Comer para viver

habitos para perder peso

Estamos envolvidos em compromissos que giram em torno da comida. Um conjunto de trabalho, refeições, reuniões e futebol. Tudo parece girar em torno dos alimentos, e, portanto, acostumamos a comer mais do que o nosso corpo necessita.

É verdade comer é muito bom, mas lembre-se que nós comenos para viver e não vivemos para comer. Ou seja, nós nos alimentamos para obter energia e nutrientes para o nosso organismo.

Hábito 3: Planejar antes

habitos para perder peso

É muito comum surgirem imprevistos por causa do trabalho, e estes são refletidos na forma como comemos. Planeje sua refeição no dia anterior, assim antecipará as tentações ou situações onde você não tem boas opções alimentares.

Planeje o seu dia e o que você vai comer, incluindo lanches e jantar.

Hábito 4: Cercar-se das pessoas certas

habitos para perder peso

As pessoas que buscam a excelência em qualquer profissão sempre se cercam de especialistas no assunto para aprender com eles.

Além disso, se reunir com pessoas que buscam o mesmo objetivo, nos permite ter uma equipe de apoio que nos desafia a seguir em frente. Estar com pessoas que pensam como nós facilita o processo.

Hábito 5: Definir metas claras e alcançáveis

habitos para perder peso

Ao definir um objetivo, sabemos o que queremos alcançar. Temos de ser específicos em nossos objetivos. “Estar mais saudável este ano” não é um objetivo claro. Defina o objetivo assim: “Perca 5 quilos em dois meses“, “Correr uma maratona 5 km”, etc.

Outro aspecto é estabelecer metas realistas. Pretender perder 40 quilos em um mês é uma meta destinada ao fracasso. É pouco provável e insegura. Devemos definir metas curtas e realizáveis.

Nestes são os hábitos para perder e manter peso que você precisa adicionar em sua rotina diária.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com