5 Esportes malucos que existem

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

esportes malucos

Hoje para descontrair, eu trouxe uma lista com 5 esportes totalmente bizarros que envolvem algum perigo, alguns chegam a ser ridículos ou incomum, vamos conhece-los!

1 Bossa ball

É um jogo típico em lugares como Brasil e Espanha. Ele consiste de uma combinação de artes marciais, voleibol, cama elástica e futebol; equipes de 5 jogadores, que têm de chutar, girar e saltar em um trampolim para atingir o montante de 25.

2 Campeonato Mundial de Mountain Bike Bog Snorkelling

Nesta prática convergem pessoas vindas de vários lugares do mundo, eles têm que se vestirem como se fossem fazer passeios a cavalo, colocar um snorkel e passear de bicicleta na água.

esportes malucos

3 Shin kicking

Bem, é um esporte muito agressivo da Inglaterra, porque você tem que chutar o adversário nas canelas, de modo que caia rendido de joelhos. Se você conseguir fazê-lo em duas das três rodadas que compõem o jogo, você ganha. :0

4 Eukonkanto

Incrível, é um esporte finlandês em que um homem carrega sobre os ombros uma mulher; este peso adicional deve ser adicionado ao fato de superar vários obstáculos em uma corrida e também tentar bater os seus rivais; no caso das mulheres caírem, haverá uma grande penalidade.

esportes malucos

5 Hóquei subaquático de cabeça para baixo

Outro esporte em que os protagonistas e criadores são os finlandeses; é uma prática arriscada e muito fria e também porque leva em lagos ou lagoas em que a superfície está congelada. A respiração deve ser natural, sem oxigênio, por isso, uma vez que os participantes estão localizados devem passar por uma unidade de gelo de um para outro até que a pessoa fique sem ar e devem sair à superfície.

Realmente estes esportes são totalmente estranhos e vocês conhecem outros esportes malucos que você pode trazer para a nossa lista? Comentem, nós gostaríamos de saber!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com