5 Erros ao fazer abdominais

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

erros ao fazer abdominais

Certamente você nunca pensou, mas há certos erros ao fazer abdominais que devem ser evitados por duas razões principais. A primeira delas para manter a nossa saúde física e evitar lesões. A segunda para alcançar as metas que nos propusemos na rotina de abdominais diária. Hoje vamos falar sobre alguns dos mais relevantes.

1 Se esquecer dos outros exercícios

erros ao fazer abdominais

Os abdominais por si só não conseguem recuperar a nossa forma física e nem marcar o músculo. É por isso que é necessário acompanhar uma boa dose de exercícios cardiovasculares. Portanto, não se esqueça de completá-los sempre com outra atividade para manter a sua eficácia.

2 Fazer abdominais antes de outros exercícios

erros ao fazer abdominais

Pode parecer bobagem, mas realmente realizar seus abdominais antes de outro exercício é um problema muito importante. Os abdominais atuam em nosso corpo superior e nos cansamos antes de iniciar a outra atividade que não se renderemos. Melhor deixar para o final.

3 Não prestar atenção à sua dieta

erros ao fazer abdominais

Os abdominais por si só não vão conseguir grandes maravilhas se não forem combinados com outras atividades e, especialmente, se acompanham por uma dieta equilibrada. O melhor é optar por uma redução na gordura e um aumento de proteínas para marcá-los.

4 Fazer muitos abdominais

erros ao fazer abdominais

Muitos abdominais acabam te cansando a tal ponto que você terá que repetir a série. Na verdade, as séries longas não garantem grandes resultados. Pelo contrário, é uma tendência inversa. O melhor é uma série de 15 minutos com intervalos.

5 Fazer abdominais todos os dias

erros ao fazer abdominais

Finalmente, os abdominais são um exercício com o qual você trabalha o músculo, e ele precisa de tempo para se recuperar. Os abdominais diários não são recomendados e se você quer a frequência máxima, o ideal é não ultrapassar as séries alternadas – dia sim, dia não.

Como vê, são erros comuns ao fazer abdominais que você deve evitar e é bastante importante mencionar que deve leva-los em conta, para que não ocorra nenhuma lesão ao realizar esta atividade.

Que tal colocar em prática estas dicas em seus exercícios diários?


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com