5 coisas que aumentam o apetite e não te deixam seguir com a dieta

Author Google Plus - Dicas dieta

coisas que aumentam o apetite

Claro que à medida que você avança na leitura do post de hoje, se surpreenderá ao ler as coisas que podem fazer com que você tenha fome, sem motivo aparente. Elas são bem-vindas! Para alterá-las e assim poder reduzir essa sensação inexplicável de apetite.

Evite o ar condicionado no verão

coisas que aumentam o apetite

Não é estranho que no verão perdemos peso graças às refeições que são mais leves e bebemos mais líquidos. No entanto, existem muitos lugares que se trabalha com ar condicionado e poderia produzir o efeito contrário. Algo que quando faz calor é tão confortável, pode ser o principal inimigo na hora de deixar de comer. A razão é que o corpo sempre mantém a temperatura corporal adequada, e se o ambiente fica frio e adequado, assim, portanto, você vai precisar de mais energia e, assim, terá mais fome.

Alguns medicamentos

coisas que aumentam o apetite

Os antidepressivos são daqueles que favorecem o aumento do apetite; de modo que, é melhor perguntar ao seu médico sobre quaisquer efeitos colaterais que podem lhe causar. No caso de você não estiver de acordo, talvez você possa ser capaz de prescrever uma alternativa que não te dará fome o tempo todo.

Atividade física nova VS apetite

coisas que aumentam o apetite

Parece incrível e contraditório, mas é verdade. Quando você começa uma nova atividade ou faz exercícios que nunca tinha feito antes, pode haver razões suficientes para se sentir com mais fome. Tem uma explicação e é devido o seu corpo estar se ajustando à nova atividade, de modo que a sensação de fome é apenas temporária.

Mantenha a luz acesa

coisas que aumentam o apetite

De acordo com o Journal of the National Academy of Science e de acordo com um estudo em ratos que permaneciam com luz baixa acesa durante toda a noite, eles conseguiram aumentar em 50% o seu peso depois de oito semanas. Parece que o mesmo se aplica a pessoas que jantam muito tarde.

A poluição ambiental

coisas que aumentam o apetite

De acordo com um estudo da Critical Reviews in Food Science and Nutrition e o International Journal of Obesity, os produtos químicos como pesticidas e bisfenol A, que contêm plásticos, entre outras substâncias, alteram o sistema hormonal e endócrino, tornando-nos mais propensos a distúrbios alimentares, tais como a obesidade.

O que acharam destas coisas estranhas que aumentam o seu apetite? Compartilhe sua opinião!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com