5 Coisas para te manter em forma quando for viajar

Author Google Plus - Dicas dieta

dieta da manga

Se você viaja só de vez em quando, conservar sua saúde e a rotina de exercícios no percurso de cada viagem provavelmente não seja uma grande preocupação. Poucos dias de descanso de vez em quando não fazem mal e às vezes umas férias têm que ser só isso: férias.

Mas se você viaja com frequência, ter bons hábitos alimentares e fazer exercício é essencial, não só para sua condição física, mas para sua saúde mental. Viajar pode ser estressante e não há solução melhor para isso que fazer exercício.

Por isso trazemos uma lista de alguns elementos-chave para incluir em sua viagem, que incorporarão um pouco de saúde e condição física em seu roteiro de viagem.

1 Lanches saudáveis

dieta da manga

Quando você está viajando, pode ser impossível encontrar comida saudável. Máquinas de venda automática se tornam a sua cozinha, e a escolha mais saudável acaba sendo uma salada no restaurante do aeroporto.

Em vez de comer algo vagamente saudável, leve seus próprios lanches saudáveis como nozes, granola, frutas ou barras de proteína. Se você se sente motivada pense em algo maior do que um lanche e prepare uma refeição completa a noite antes de viajar.

2 Corda de pular

dieta da manga

A corda de pular não é apenas uma peça altamente portátil de treinamento, mas pode ser usada em praticamente qualquer lugar. Mesmo em lugares onde é muito quente ou muito frio como sair para uma caminhada ou corrida, pular corda por 20 minutos em uma sala com ar condicionado de um hotel é prático e simples.

Você também pode fazer enquanto espera no aeroporto, estação de trem ou ônibus, ou em qualquer lugar em que tenha que esperar… Sempre e quando não esteja calçada com sapatos de salto alto.

3 Garrafa de água reutilizável

dieta da manga

É fácil ficar desidratada durante a viagem, especialmente se você está carregando bolsas e malas de um lado para outro, muito abafada ou apressada para encontrar um quiosque para comprar uma garrafa de água.

Ao trazer a sua própria garrafa de água você pode controlar quantas vezes bebe água. Esvazie antes de passar pela segurança do aeroporto, e, em seguida, tenha um momento para recarregá-la em um bebedouro, uma vez que você tenha feito a verificação.

4 Sapatos confortáveis

dieta da manga

Muitas vezes, quando as pessoas viajam para trabalho, levam apenas o essencial que precisam para o seu negócio, o que geralmente significa sapatos.

Então, da próxima vez que você for viajar inclua um par de sapatos confortáveis, que você possa usar para trabalhar, ou pelo menos que se sinta confortável caminhando por um longo período de tempo. Mesmo se você não possa correr, você pode ter oportunidades para longas caminhadas.

5 Frisbee

dieta da manga

Embora pareça um pouco bobo de levar um Frisbee para a viagem, mas ele é realmente uma boa peça para fazer exercício durante uma viagem. É pequeno e cabe facilmente em uma mala; tudo que você tem a fazer é encontrar alguém, e logo não vai apenas correr e se exercitar, mas você vai ter a oportunidade de conhecer novas pessoas.

Como você vê cada um desses cinco elementos ocupa muito pouco espaço, mas oferecem grandes benefícios para manter-se saudável e em forma quando você está viajando.

Quer mais ideias para manter-se saudável quando for viajar? Continue acompanhando nossos artigos, que logo teremos novas dicas!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com