5 Bebidas calóricas que você deve evitar

Author Google Plus - Dicas dieta

bebidas caloricas

Se você está cuidando do seu corpo, você provavelmente está prestando atenção nos alimentos que come. No entanto, já pensou sobre as calorias que você bebe? Aqui estão as 5 bebidas calóricas que você deve evitar.

1 Coquetel de frutas

bebidas caloricas

Muitas vezes, esses sucos de frutas são servidos com geleias que têm conteúdo calórico elevado, a fim de melhorar o seu sabor. Ou até mesmo, por vezes, com sorvete! De forma que, enganosamente, vendem um milk-shake como um suco de frutas. A melhor solução é fazer suas próprias batidas sem nenhuma adição; ou acrescentar iogurte desnatado.

2 Café especial

bebidas caloricas

Café irlandês, cappuccino… Todos são deliciosos. E mais uma sobremesa do que uma bebida energética no café da manhã: são ricos em gordura e açúcares refinados que arruínam completamente suas intenções de fazer dieta, por isso é melhor optar por café preto ou chá pela manhã.

3 Refrigerantes

bebidas caloricas

Definitivamente, você deve eliminar essas bebidas do seu cardápio, já que eles têm simplesmente milhares de “calorias vazias”. Elas trazem mais danos ao seu corpo, porque a sensação de saciedade ou energia é temporária e passageira. Refrigerantes podem causar, juntamente com outros hábitos prejudiciais, esteatose hepática, obesidade, níveis elevados de triglicerídeos e gorduras em geral, ou seja, elas são inimigas das dietas!

Muitos escolhem a opção de beber água aromatizada, já que aumentam a possibilidade de ser uma bebida saudável de baixa caloria. Mas não se deixe enganar, pois muitos contêm quantidades elevadas de açúcar sob a máscara de uma bebida com vitaminas – já que as vitaminas necessitam de gorduras para estar presentes. Se você beber apenas água e ingerir os nutrientes por outros meios, evitará a quantidade de calorias desnecessárias.

4 Bebidas energéticas

bebidas caloricas

Se você precisa de energia extra, melhor optar por café preto. Não só o teor de cafeína é prejudicial, mas também a grande quantidade de açúcar refinado nessas bebidas. O que traz junto com outras bebidas ingeridas durante o dia, os limites excedidos de calorias diárias recomendadas.

O que é ainda pior, bem como o aumento dos níveis de açúcar no sangue, as bebidas energéticas foram nomeadas responsáveis pelo vários ataques cardíacos fulminantes, arritmias e episódios psicóticos. Totalmente não recomendáveis.

5 Suco de maça

bebidas caloricas

Surpreso? Nós também! É delicioso, nutritivo e rico em fibras. Mas a quantidade de açúcar que pode conter esse suco pode derrubar seus dias de estresse. De vez em quando pode? Sim, mas não todos os dias.

Então, o que fazer? O melhor é beber bastante água durante o dia e dar a tarefa de conhecer também os lanches que têm mais calorias para que você possa evitá-los; também, ler os rótulos com atenção, ainda mais agora que sabe que essas cinco bebidas calóricas que deve evitar, é melhor que você aprenda comer saudavelmente e aumente a ingestão de alimentos ricos em fibras.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com