5 Alimentos com gorduras saudáveis que fazem você perder peso

Author Google Plus - Dicas dieta

alimentos gordurosos para perder peso

Comer gordura pode fazer você perder peso, mas o fundamental é saber que tipo de gordura te ajudará a conseguir isso, porque não se trata de hambúrgueres, cachorros quentes e bolos. Saiba quais são as gorduras saudáveis para o seu corpo.

1 Carne Bovina

alimentos gordurosos para perder peso

De acordo com o estudo do Journal Nutrition, a carne contém incríveis níveis de ômega-3, com tudo o que implica em consumi-la. Você pode prevenir doenças cardíacas e também emagrecer. Mas, não tente comer qualquer carne, apenas aquela que tenha sido alimentada de forma orgânica.

2 Azeite de oliva em todas as suas refeições

alimentos gordurosos para perder peso

Ele contém polifenois que destroem o câncer, é bom para o coração e contém mais adiponectina. Você sabia que esta substância ajuda a quebrar a gordura corporal? Mais uma razão para consumi-lo!

3 Consuma mais coco!

alimentos gordurosos para perder peso

Possui gorduras saturadas que vêm do ácido láurico, ideal para diminuir o colesterol e para ter um corpo livre de germes. Estudos descobriram que aqueles que consumiram diariamente duas colheres de sopa de óleo de coco tinham menos gordura ao redor da cintura, por isso é eficaz para eliminar a gordura abdominal. Você pode consumir óleo, leite ou coco em flocos, todos servem.

4 Chocolate e barriga lisa

alimentos gordurosos para perder peso

Estudos descobriram que aqueles que comiam 100 gramas de chocolate amargo duas horas antes de uma refeição, consumiam 17% menos calorias do que aquelas que comeram chocolate ao leite. Acredita-se que isto ocorra por causa de duas razões a primeira, por causa do ácido esteárico e a segunda é que o chocolate amargo requer mais tempo para ser digerido, prologando o seu nível de saciedade.

5 Coma amêndoas

alimentos gordurosos para perder peso

De acordo com o Jornal Internacional de Obesidade e Transtornos Metabólicos em um experimento realizado, as pessoas que comiam amêndoas conseguiram reduzir a gordura abdominal em 50%, além de perder peso. Enquanto as amêndoas fornecem muita gordura, esta é saudável e, por sua vez, inibe o processo de assimilação de gorduras no corpo. Você pode consumi-las de várias formas, embora seja sempre melhor ao natural.

Há muitos outros alimentos ricos em gorduras saudáveis; incorporá-los em sua dieta pode significar uma alimentação saudável e deliciosa e também como um efeito adicional, te ajudará a perder o excesso de peso. Que outros alimentos gordurosos que ajudam a perder peso podem ser acrescentados à nossa lista?


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com