4 Passos para um bom plano de emagrecimento

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

plano de emagrecimento

Tenha em mente que, para alcançar seus objetivos de perder peso e até mesmo tonificar, você não só deve parar de comer demais e evitar gorduras, mas também levar em conta os pequenos detalhes que fazem a diferença. Por isso, conheça os 4 passos para um bom plano de emagrecimento.

Passo 1: Queime gordura e calorias

plano de emagrecimento

Mantenha em mente que se você consumir mais calorias do que queima, então estará hospedando gordura corporal e será mais difícil de perder peso. É aconselhável manter-se saudável e realizar pelo menos 150 minutos de exercícios cardiovasculares por semana, tais como: corrida, natação, aeróbica e até mesmo usar um aparelho elíptico (recomendado para pessoas com problemas nos joelhos).

Passo 2: Não se esqueça da tonificação

plano de emagrecimento

Se você se dedicar somente em queimar gordura, descuidando da tonificação, você pode sofrer de flacidez, tente realizar o treinamento com pesos pelo menos 3 dias por semana para obter resultados eficazes para ajudar os músculos ficarem fortes.

Inclua também agachamentos para ficar com o bumbum perfeito, faça abdominais para a área da barriga, e levante pesos de 4 ou 5 séries de várias repetições e lembre-se de ter um dia de descanso para descansar os músculos.

Passo 3: Aumente a flexibilidade

plano de emagrecimento

Desenvolver músculos flexíveis é algo que você pode fazer com apenas alguns minutos por dia depois de se levantar de manhã. Muitas pessoas esquecem a importância do alongamento e ao longo dos anos, se veem arrastando.

Yoga também pode te ajudar a melhorar a sua flexibilidade e a obter força nos músculos. Comece com o exercícioPasso 4: Crie uma base forte

plano de emagrecimento

As boas bases são fundamentais em tudo, até mesmo na hora de treinar, onde você precisa de uma coluna forte que é capaz de resistir ao levantamento de peso, alongamento e outros exercícios.

Fortaleça sua coluna na academia ou em casa fazendo flexões, um exercício simples que irá te ajudar a ter uma coluna resistente. Para que funcione você só deve gastar alguns minutos por dia.

E agora que você conhece esses quatro passos para um bom plano de perda de peso e de tonificação, não se esqueça de que é importante fazer uma dieta saudável e com alimentos específicos que podem ser consumidos após o treinamento para te manter forte o suficiente após o treino.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com