4 Maneiras de evitar excessos

Author Google Plus - Dicas dieta

maneiras de evitar os excessos

Vamos combinar que ver uma pessoa devorando um hambúrguer às vezes é mais que suficiente para cair em tentação, e o pior de tudo é depois quando olhamos no espelho e vemos aquela gordurinha localizada, formando o famoso pneuzinho. Evitar os excessos seria a solução para nossos problemas; embora isso depender bastante da nossa força de vontade, hoje eu trouxe algumas dicas para você vencer as tentações do dia a dia.

Dicas simples para evitar os excessos

1 Festas especiais

maneiras de evitar os excessos

Se cuidar nas festas é algo quase impossível, uma vez que as bandejas cheias de comidas passam por nossos narizes e torna-se uma das tarefas mais difíceis de resolver. Como evitar os excessos? Bem, aqui você tem que colocar limite. Ponha em mente que é um desejo e pense no que vai acontecer se você comer essa comida gordurosa: não só prejudicará sua figura, que também destruirá o seu estômago. Aproveitar as férias é algo muito bom, tente dar “permissão” pelo menos uma vez por mês.

2 Momentos de tristeza

maneiras de evitar os excessos

Todos em algum momento fomos vítimas de um momento triste, quando isso acontece, temos a tendência de se refugiar na comida – algumas pizzas, alguns bolos, as mulheres normalmente escolhem sorvetes e chocolates -, mas este padrão de conduta não vai ajudar a aliviar o problema. Estaremos apenas cobrindo o assunto. Você deve controlar a situação e perguntar a si mesmo se realmente está com fome ou sofre de ansiedade; se estes sinais apontam para a fome, coma algo leve e saudável para enganar o estômago.

3 Pela madrugada

maneiras de evitar os excessos

Se você não comeu o suficiente no jantar, seu estômago vai começar a pedir comida durante a madrugada, tentando fazer com que você assalte a geladeira. Em primeiro lugar, você deve ter um jantar leve que sacie seu estômago, para que isso não aconteça. Se isso acontecer, tenha sempre em mente as frutas. Evite comer biscoitos ou alimentos gordurosos.

4 Saída com amigas

maneiras de evitar os excessos

Uma dica que será de grande utilidade é conversar com suas amigas e dizer a elas que você quer se cuidar. Tenha certeza de que as verdadeiras amigas vão entender e você poderá desfrutar de um jantar livre de calorias.
Estas são as 4 dicas que serão muito úteis nas situações que você pode enfrentar habitualmente.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com