4 Causas da desidratação

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

causas da desidratacao

De acordo com a Universidade de Connecticut, podemos ficar desidratados por tais causas surpreendentes como o nosso humor, o desempenho mental e intelectual e por causa dos níveis de energia do corpo. Conheça as 4 principais causas de desidratação que você não esperava.

1 Sofrer de diabetes

causas da desidratacao

Preste atenção se você fica com sede e urina com frequência várias vezes ao dia (mais do que o habitual) já que entre outros, estes sintomas são os que apresentam a diabetes tipo 2, e muitas pessoas têm altos níveis de glicose no sangue sem saber. Um check-up pode impedi-la de ficar desidratada devido a problemas relacionados com a diabetes.

2 Redução na ingestão de carboidratos

causas da desidratacao

Pensa que os grãos integrais como aveia, massas e arroz absorvem grande quantidade de água durante o cozimento, por isso, incentivam a sua hidratação. Se você excluir também pode significar menos água para o seu corpo.

3 Fazer exercícios sem beber água

causas da desidratacao

Se você não controlar a hidratação do seu corpo após o treino pode facilmente tornar-se desidratada devido ao suor gerado pela atividade e através do qual você perde água.

4 Suplementos dietéticos

causas da desidratacao

Vigie os efeitos do que você toma; mesmo natural, alguns componentes, tais como salsa, sementes de aipo, dente de leão e agrião tem efeito diurético e pode fazer você urinar mais frequentemente e você perde mais líquido.

Como você cuida do seu corpo para evitar a desidratação? Conte-nos!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com