4 Alimentos saudáveis que na verdade são perigosos

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

alimentos saudaveis perigosos

Você já comeu alguma coisa que você pensou que era saudável, e então você descobre no final que, na verdade, não foi tão bom? Não tenha vergonha, se a resposta é “sim”. A publicidade e desinformação estão em torno daquilo que comemos, e pode fazer todos os alimentos parecerem saudáveis, embora nada pudéssemos estar mais longe da verdade. Para ajudar a distinguir um do outro, apresentamos este guia com 4 alimentos saudáveis que realmente são perigosos.

1 Barrinhas de Cereais

alimentos saudaveis perigosos

As barras de cereais são, basicamente, barras de chocolate com adição de vitaminas e proteínas. Eles parecem substituir um lanche saudável, mas pode conter mais do que o dobro da quantidade de gordura e carboidrato do que um brownie de chocolate. Para fugir das calorias desnecessárias, escolha as opções que têm menos de 180 calorias e 5 gramas de gordura e fornecem pelo menos 5 gramas de fibras.

2 Margarina

alimentos saudaveis perigosos

Em uma competição cabeça a cabeça entre a manteiga e a concorrente artificial, manteiga ganha de longe. Embora ambos tenham o mesmo número de calorias, mais margarina tem gordura trans, o que levanta simultaneamente o colesterol “ruim” (LDL) e reduz o “bom” (HDL). Esse é o único ingrediente que nutricionistas recomendam evitar completamente. Para limitar o risco de doença cardíaca, escolha a manteiga de origem. Ainda melhor se você optar pela manteiga chantilly, que tem uma densidade de energia mais baixa.

3 Pasta de amendoim com gordura reduzida

alimentos saudaveis perigosos

Quando os fabricantes reduzem a gordura da pasta de amendoim, substituem com açúcares. Como resultado, a pasta de amendoim baixa em gordura contém as mesmas calorias totais do que a original, mas mais do que o dobro da quantidade carboidratos. É melhor para manter as coisas normais, diz. Você vai comer menos, já que a versão integral de gordura é mais gratificante e abundante.

4 Sushi

alimentos saudaveis perigosos

O sushi engana, pois está firmemente embalado e parece pequeno, mas alguns são bombas calóricas esperando para explodir sua cintura. Um único rolo pode conter mais de 500 calorias. Para ficar de fora dessas armadilhas cheias de calorias é recomendo evitar qualquer rolo que inclui estes ingredientes: frituras, requeijão, queijo ralado, salsa ou maionese picante.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com