4 Alimentos para o emagrecimento do abdômen

Author Google Plus - Dicas dieta

alimentos para emagrecer o abdomen

Uma dieta saudável é a chave para alcançar seus objetivos de estar em forma, então eu convido você a conhecer estes alimentos para o emagrecimento do abdômen para te ajudar a ter uma barriga lisa como você sempre quis.

Celebridades como Jessica Alba e Channing Tatum incorporam esses alimentos em seu cardápio diário e como resultado podem se orgulhar de um abdômen de inveja, mas não só eles podem fazer, mas você também! Uma vez que são alimentos fáceis de conseguir e, acima de tudo, deliciosos. Então o que você está esperando?

1 Sementes de chia

alimentos para emagrecer o abdomen

Se você começar a consumir diariamente essas pequenas sementes vai notar a mudança marcante em sua cintura, graças às suas diversas propriedades, tais como os ácidos graxos de ômega-3. Também verificou-se que estas sementes agem nos hormônios que causam ansiedade e estresse, te evitando a comer mais e que a gordura que entra no seu corpo não se acumule em seu abdômen.

As sementes de Chia fazem que as gorduras do corpo sejam divididas de tal forma que a gordura em seu abdômen diminua gradualmente. Além disso, te ajudará a controlar a fome, pois elas têm um alto poder saciante.

2 Leite com baixo teor de gorduras

alimentos para emagrecer o abdomen

Uma dieta baseada em produtos lácteos com baixo teor de gordura irá ajudar a perder gordura corporal e a definir sua cintura. Não só por não conter gordura, mas porque contém aminoácidos, tais como arginina, que ajuda a combater a gordura, especialmente localizadas na área do abdômen.

Beber um copo de leite com pouca gordura por dia pode ajudar você a ter ossos mais fortes e promover a perda de gordura que já está acumulada no corpo.

3 Melancia

alimentos para emagrecer o abdomen

Esta fruta é aquela que contém menos calorias, e tem um alto teor de água que vai lhe dar uma sensação saudável de estômago cheio e permitir que você tenha uma digestão mais rápida sem que se inflame seu abdômen. Graças ao seu alto teor de água, é útil para controlar os desejos durante o decorrer do dia, e, assim, promove a perda de peso e de gordura em seu abdômen.

4 Uvas

alimentos para emagrecer o abdomen

Para combater a gordura que se acumula na barriga as uvas são excelentes, especialmente as uvas roxas e as vermelhas, que são carregadas com resveratrol, um nutriente que ajuda a impedir a propagação de gordura no corpo e previne que esta seja adquirida. Inclusive, segundo estudos, evitam que a gordura que já está acumulada cause doenças cardiovasculares.

Depois de conhecer esses 4 alimentos para o emagrecimento do abdômen, lembre-se que é não só é importante uma dieta saudável, mas também atividade física no período da manhã, mesmo que seja em poucos minutos.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com