3 truques para não abandonar a dieta

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As razões mais comuns pela qual uma dieta é abandonada geralmente são:

– Porque é chata
– Te “mata” de fome
– Não pode comer quase nada do que gosta
– Não obtém resultados

Deve saber diferenciar quando queremos comer e quando estamos com fome, pois alguns aborrecimentos e problemas emocionais do dia a dia, podem se tornar um motivo para comermos mais… No entanto, podemos aplicar algumas estratégias e, com um pouco de força de vontade, você pode ir em frente com a sua dieta.

Dicas para não abandonar a dieta

1 – Coma alimentos com fibras de modo frequente

Se passar por uma crise de estresse por causa da fome, a fibra é ideal para essa situação. A fibra produz saciedade pois aumenta de volume no estômago, e também acelera o trânsito intestinal.

2 – Encontre um companheiro para dieta

É muito mais fácil de programar e compartilhar exercícios, rotinas e refeições à dois. De forma mútua, podem se sentir mais animados e estimulados e verão como a dieta se tornará mais fácil.

3 – Não seja tão exigente com seu plano de dieta

A ideia é encontrar um equilíbrio saudável, e como você sabe o que é proibido é geralmente o mais cobiçado. Não caia neste erro, procure tirar um dia de folga onde você possa comer as coisas que estão fora da dieta, mas com moderação, é claro. Outra opção é permitir todos os dias, apenas uma fatia ou pedaço de sua comida preferida, em seguida, subtrair as calorias consumidas durante o jantar, por exemplo.

O melhor é sempre que você consumir algo que não está incluso em sua dieta, seja uma pequena porção, comer na parte da manhã, então você tem o dia todo para queimá-lo.


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