3 pensamentos negativos que prejudicam sua dieta

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

pensamentos negativos na dieta

Quando queremos perder peso, além do esforço físico que temos que fazer (comer bem e exercício), há outro desafio que é tão importante para muitas pessoas e é ainda mais difícil que a dieta: a mudança de mentalidade.

E com isso eu não falo só de ver as coisas de uma maneira diferente, mas a sabotagem que impomos com pensamentos negativos sobre o nosso corpo todos os dias.

A verdade é esta: As coisas que você diz a si mesma todos os dias pode se aproximar de você levar para a sua condição física e sua saúde.

Esse tipo de pensamento te deixa longe de ter o corpo que você está querendo por um longo tempo. Aqui deixamos 3 pensamentos negativos que prejudicam a sua dieta:

Eu nunca vou ser magra

pensamentos negativos na dieta

Este tipo de declaração cria tensão em sua mente e no seu cérebro. Estes pensamentos negativos constantes podem tornar-se tóxicos porque o nosso sistema imunológico está comprometido devido à excessiva ativação do mecanismo de luta. Pensamento negativo crônico cria um ambiente hostil que pode levar à depressão e até mesmo a sentir-se mais fraca. Assim, devido a isso, você pode ser mais propensa a quebrar sua dieta e não fazer exercícios.

Tenho tendência a tal doença, não tenho outra saída

pensamentos negativos na dieta

Nascer com “maus genes” é realmente um motivo a mais para se exercitar. A atividade física diária é um dos melhores medicamentos para o tratamento de doenças como pressão alta e problemas de colesterol, e tem um impacto positivo em praticamente todas as doenças conhecidas. Recomendamos pelo menos 150 minutos de atividade vigorosa por semana e um pouco mais quando você quer alcançar qualquer objetivo de perda de peso.

Eu não vejo nenhuma mudança, é melhor não me esforçar

pensamentos negativos na dieta

Na verdade, nem os exercícios nem a dieta darão resultados imediatos, o efeito será a longo prazo e você vai garantir um melhor estado físico e muito mais saúde. Mas você não pode pensar que se você passou vários anos ganhando esses quilos, você não perderá da noite para o dia. Para cada quilo que você tem a perder, você deve criar um déficit de 3.500 calorias por semana, por isso, se você quiser perder um quilo por semana, você precisa cortar 500 calorias por dia através da dieta e exercícios. Isso vai levar três semanas a um mês para ver os resultados.

Cole pequenas notas positivas em torno da casa – banheiro, quarto, para ajudar a mantê-la focada em seu objetivo. Lembre-se que os pensamentos negativos afetam o seu bem-estar físico e mental.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com