3 Ótimos exercícios para o bumbum

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

exercicios para o bumbum

Se você tem um bumbum flácido e quer mudar isso é hora de você se mexer. E não há maneira melhor do que fazer estes 3 exercícios para fortalecê-lo então siga as dicas abaixo:

Exercício 1:

exercicios para o bumbum

Flexione o joelho direito, traga a perna para trás e mantenha a posição por 4 segundos, seu bumbum deve estar contraído em todo o momento. Depois, volte para a posição inicial e repita o mesmo movimento com a outra perna. Por favor, faça-o 8 vezes com cada um. Se você não tiver equilíbrio suficiente, faça este exercício perto de uma cadeira ou da parede.

Exercício 2:

exercicios para o bumbum

Estenda a perna direita para trás, formando um ângulo de 45°, em todo o momento a perna deve permanecer em linha reta. Contraia seu bumbum durante 4 segundos. Abaixe a perna e repita o mesmo com a outra perna. No total, você tem que fazer 8 repetições com cada uma.

Exercício 3:

exercicios para o bumbum

Levante a perna direita para frente, em um ângulo de 45°. Cruze-a diante da perna de apoio e estique as pontas dos dedos. Permaneça nesta posição durante 4 segundos. Retorne à posição inicial e repita o mesmo movimento que a perna esquerda. Como nos exercícios anteriores, você deve fazer 8 repetições com cada perna.

Com estes exercícios você pode finalmente ter um bumbum admirável. Você apenas tem que ter paciência e perseverança. Para começar, faça estes exercícios 3 vezes por semana e na medida em que for se sentindo confortável aumente a frequência.

Quais outros ótimos exercícios para o bumbum você conhece? Comente!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com