3 Mitos do iogurte grego

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

mitos do iogurte grego

Quando dizemos “iogurte grego” Qual é a primeira coisa que vem à mente? Proteínas abundantes? Super saudável? Super alimento? Embora esses adjetivos se aplicam a alguns iogurtes gregos, infelizmente nem todos são igualmente nutritivos. Marcas diferentes usam receitas diferentes, o que significa que as proteínas, açúcares e os ingredientes adicionados podem variar amplamente.

Aqui vamos revelar alguns mitos do iogurte grego, para que você saiba exatamente o que está comprando.

1 São repletos de proteínas

mitos do iogurte grego

A maioria dos iogurtes gregos contém o dobro da proteína de iogurte regular, mas isso não significa que todas as marcas contém a mesma quantidade. Por exemplo, alguns iogurtes contendo 10 gramas de proteínas por volume, enquanto que outros proporcionam 18 gramas de proteína na mesma quantidade de iogurte. É 50% mais proteína. Lembre-se que a proteína ajuda a evitar os ataques de fome.

2 O iogurte grego com sabor também é saudável

mitos do iogurte grego

Sua primeira escolha deve ser um iogurte grego simples. Se você quiser adoçar um pouco, opte por peças de fruta fresca ou uma colher de mel. Isto é porque o iogurte grego aromatizado tende a conter uma grande quantidade de açúcar; tanto quanto 15 a 25 gramas por porção. Tenha cuidado também com os açúcares furtivos, como “suco de uva concentrado”, “caldo de cana evaporado” ou outros.

3 Todo iogurte grego é feito da mesma maneira

mitos do iogurte grego

Iogurte grego recebe sua consistência agradável e maior quantidade de proteína através do processo de fundição. No entanto, algumas marcas omitem a fundição e adicionam agentes de espessamento (tais como amido de milho modificado), assim como os ingredientes para melhorar as proteínas (tais como as proteínas do leite ou soro de leite, concentrados) para imitar a textura rica e o conteúdo de proteínas. Não há nada de errado com esses ingredientes, mas estes não são apenas iogurte grego. É fácil evitar iogurtes feitos com amido de milho ou concentrados de proteínas do leite, porque eles vão constar no rótulo de ingredientes.

Estes são mitos sobre o iogurte grego você deve banir: dessa forma, você pode ter uma dieta mais saudável e, ao mesmo tempo, um melhor estado de saúde. Você costuma comer iogurte grego todos os dias?


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com